Porque o Governo não importa leite?
O leite já subiu mais de 100% em São Paulo.Porque o Governo Federal e Estadual não importa o leite da Argentina e Uruguai, aproveitando que o dolar caiu?EsseS "mafiosos" que compram o leite quase de graça dos produtores brasileiros e depois enfiam no povo a 2,40.E o meu salário só subiu 6 %, e eu trabalho para o Governo estadual.Porque que para uns tanto e para outros um aumento que não paga nem o açougue?
Comments
Navaasanto
O leite subiu pela ganancia das industrias, que está tirando proveito de situações, os produtores, prefwerem jogar fora do que vender o leite a R$ 0.543 centavos por litro e receber em 30 e 60 dias.
Assim não dá.
B.S. tks®
Olha ai eu naum sei vc tem que pergunta pro kassab sabe agora sabe pq eu acho que eles naum se inporta que lá é barato pq eles compra é com o noss0 dinheiro naum o deles então ele naum se inporta do mesmo jeito ele ta no comandu!!!
olá amigo infelizmente o problema é antigo é sempre a mesma coisa. aqui no sitio eles pagam na safra que e na epoca das chuvas entre outubro e marco ou abril entorno de 0,40 Centos por litro dizendo que ha exesso de leite e por isso tem que pagar menos ai agora no outono /inverno eles (laticÃnios)aumentam um pouco máximo 0,65 Centos agora se o governo ao inves de importar desse condiçoes para se produzir aqui esse leite chegaria muito mais barato an mesa e o produtor que tem um leite com o custo de 0,40 teria algum lucro mas este problema vem de la de cima e pra eles não interessa que os laticinios percam e sim o produtor,espero ter ajudado
Essa falta de leite se dá por causa da grande venda de carne do ano passado.
Como os preços estavam bons, mataram, além dos bois, algumas vacas também, o que acarretou numa diminuição da produção do leite e derivados.
Acontece que isso também aconteceu nos outros paÃses exportadores de carne, de forma que o produto tá meio em falta mesmo.
A situação só vai se normalizar no ano que vem, isso se a gripe suÃna não atrair ainda mais consumidores para a carne bovina!
Abraços!