Eu realmente não vou conseguir rodar esse jogo?
Eu entrei no site "Can I run it" pra ver se meu computador conseguiria rodar um jogo (NFS: Rivals), no teste eu consegui todos os requisitos mínimos, menos uma parte que diz que necessito de 512MB de memória dedicada, sendo que eu tenho... 0, rs.
Eu não conseguirei rodar o jogo sem esses 512 de memória dedicada?
Tem como eu resolver isso atualizando algum driver ou alguma coisa do tipo?
Obrigado.
Comments
Cara roda de boa 512 mb de placa de video e nada e merma ***** ;D
Reinicia seu computador e fique apertando o botão para entrar em sua BIOS, geralmente Delete, F8 ou F2. Vá navegando pelas opções e procure memória de vídeo dedicada ( não tem como eu te falar onde tá porque existem muitos layout's de BIOS) e a aumente, mas fique ciente que isso consumirá sua RAM ( exemplo: Você tem 256MB de memória dedicada e coloca mais 256MB, esses 256MB serão diminuídos da sua RAM, se você tem 4GB, se tornaria 3,75GB). Você pode ter a infelicidade de achar essa opção bloqueada (como o meu note), mas não custa tentar
Memória dedicada seria a memória da placa de video?
Se for pesquisa ai na internet tutoriais de como aumentar a memória de sua placa de video.. vc pode suprir essa necessidade. e esse can i run it não funciona muito bem.. segundo ele meu pc não rodaria nem no minimo fifa 14, skyrim e gta 4. sendo que eu rodo todos sem lag e o fifa 14 no alto.
pode ser que rode no mínimo não custa nada tentar