Eu realmente não vou conseguir rodar esse jogo?

Eu entrei no site "Can I run it" pra ver se meu computador conseguiria rodar um jogo (NFS: Rivals), no teste eu consegui todos os requisitos mínimos, menos uma parte que diz que necessito de 512MB de memória dedicada, sendo que eu tenho... 0, rs.

Eu não conseguirei rodar o jogo sem esses 512 de memória dedicada?

Tem como eu resolver isso atualizando algum driver ou alguma coisa do tipo?

Obrigado.

Comments

  • Cara roda de boa 512 mb de placa de video e nada e merma ***** ;D

  • Reinicia seu computador e fique apertando o botão para entrar em sua BIOS, geralmente Delete, F8 ou F2. Vá navegando pelas opções e procure memória de vídeo dedicada ( não tem como eu te falar onde tá porque existem muitos layout's de BIOS) e a aumente, mas fique ciente que isso consumirá sua RAM ( exemplo: Você tem 256MB de memória dedicada e coloca mais 256MB, esses 256MB serão diminuídos da sua RAM, se você tem 4GB, se tornaria 3,75GB). Você pode ter a infelicidade de achar essa opção bloqueada (como o meu note), mas não custa tentar

  • Memória dedicada seria a memória da placa de video?

    Se for pesquisa ai na internet tutoriais de como aumentar a memória de sua placa de video.. vc pode suprir essa necessidade. e esse can i run it não funciona muito bem.. segundo ele meu pc não rodaria nem no minimo fifa 14, skyrim e gta 4. sendo que eu rodo todos sem lag e o fifa 14 no alto.

  • pode ser que rode no mínimo não custa nada tentar

Sign In or Register to comment.