sou gay e estou a um passo do exercito, o que fazer?

sou gay, mas não sou muito afeminado e não confio em absolutamente ninguém para falar que sou, ou seja, eu não vou falar la no exercito de jeito nenhum que eu sou gay.

Pois é, estou a um passo de servir o exército, eu queria saber o que fazer, como me comportar lá caso eu passe, eu sou péssimo em fingir o que eu não sou, não consigo ser fingido e dissimulado, eu estou com muito medo, tem muitos garotos lindos e deliciosos lá.

eles vão me bater todos os dias e me desrespeitar, o que eu devo fazer???

Comments

• Nao sou gay, Mas nao queria servir o exercito também, eu fiz assim, perguntaram se eu usava algum tipo de droga e eu disse que usava maconha com frequencies, fui liberado na hora, eles n querem ninguem envolvido com droga no exército

• We Are Young......

Diga que é sonâmbulo...

Sonambulismo não tem atestado médico....

Tendeu?

E fale que da última crise de sonambulismo que teve, você matou o seu cachorrinho na dentada...

Tendeu?

Brção....

• E melhor falar quando te perguntarem, isso evitara constrangimentos futuros.

• Vai bem vestida querida. Que eles nao vao pensa duas vezes. Beijos

• Eles vão descobrir quando perceber que só você não tem namorada entre os recos.

• Fale que tem miopia e estrabismo... Problemas nas pernas e não pode fazer muitos exercícios que movimentem sua coluna... Aí eles te dispensam.

Essas desculpas que envolvem saúde física sempre é boa, maconha também é muito bom... FALAR QUE USA. '-' não que... Você já entendeu!

• Exército é ****, imagino que eles não vão te respeitar se você dizer que é gay. Então acho que o melhor é se comportar como hétero e deixar os caras lindos e deliciosos pra lá. Lembre-se que ainda há muito preconceito!

• eles vao te comer todos os dias

Sign In or Register to comment.