sou gay e estou a um passo do exercito, o que fazer?
sou gay, mas não sou muito afeminado e não confio em absolutamente ninguém para falar que sou, ou seja, eu não vou falar la no exercito de jeito nenhum que eu sou gay.
Pois é, estou a um passo de servir o exército, eu queria saber o que fazer, como me comportar lá caso eu passe, eu sou péssimo em fingir o que eu não sou, não consigo ser fingido e dissimulado, eu estou com muito medo, tem muitos garotos lindos e deliciosos lá.
eles vão me bater todos os dias e me desrespeitar, o que eu devo fazer???
Comments
Nao sou gay, Mas nao queria servir o exercito também, eu fiz assim, perguntaram se eu usava algum tipo de droga e eu disse que usava maconha com frequencies, fui liberado na hora, eles n querem ninguem envolvido com droga no exército
We Are Young......
Diga que é sonâmbulo...
Sonambulismo não tem atestado médico....
Tendeu?
E fale que da última crise de sonambulismo que teve, você matou o seu cachorrinho na dentada...
Tendeu?
Brção....
E melhor falar quando te perguntarem, isso evitara constrangimentos futuros.
Vai bem vestida querida. Que eles nao vao pensa duas vezes. Beijos
Eles vão descobrir quando perceber que só você não tem namorada entre os recos.
Fale que tem miopia e estrabismo... Problemas nas pernas e não pode fazer muitos exercícios que movimentem sua coluna... Aí eles te dispensam.
Essas desculpas que envolvem saúde física sempre é boa, maconha também é muito bom... FALAR QUE USA. '-' não que... Você já entendeu!
Exército é ****, imagino que eles não vão te respeitar se você dizer que é gay. Então acho que o melhor é se comportar como hétero e deixar os caras lindos e deliciosos pra lá. Lembre-se que ainda há muito preconceito!
n
eles vao te comer todos os dias