Qual animal selvático te representaria melhor?

as características de fortaleza, agilidade... entre outros'

Qual representaria vc melhor

Update:

KKKKKKKKKKKKKKKK' Excluia essa pergunta

Update 3:

Grace Kelly Lindooo

Comments

• Não poderia revelar-te meu animal do poder. Antes dele me defender eu vou adiante

• qualquer espécie dos grandes felinos. São magnificos.

• Um animal selvático que me representaria é o albatroz!!!

Uma ave independente que passa a vida inteira em voo sobre os mares, só volta para procriar .... e é uma das poucas aves que morrem de velhice.....

Essa independência, esse não se fixar é que acho que representa minha verdadeira essência!!!

• Baleionça .. acho lindo demais !

• O animal que me representa é tímido, solitário, discreto e silencioso; enxerga bem quando há pouca luz, percebendo as imagens com mais nitidez e brilho.

Seus olhos têm visão estereoscópica (capacidade de focar os dois olhos ao mesmo tempo num alvo), são capazes de aproximar a imagem de um objeto como se fosse um binóculo. Sua maior arma é a audição aguçada (escutam super bem!). Guia-se pelos sons e nenhum barulhinho escapa de seus ouvidos atentos.

É exímio predador e suas unhas são armas perigosas, perfuram e seguram a presa tal como faz o gancho de transportar blocos de gelos. Um animal preso nestas garras raramente escapará. Quando canta é para marcar seu território.

Na cultura grega eram tidos como símbolo da sabedoria, já em outras culturas era símbolo de ligação com o mundo espiritual e possuíam grandes afinidades com as bruxas e magos.

Hoje é símbolo do Magistério, e eu, além de Mago, sou professor.

Trata-se da CORUJA.

• Uma leoa um abraço.

• Uma gazelinha.

• Se for pra falar em "agilidade e fortaleza" eu diria uma lesma. 2

• ô.0

Se for pra falar em "agilidade e fortaleza" eu diria uma lesma.

• Sélvatico? Fortaleza? Poha fugiu da escola foi? kkk

mesmo assim, acho que seria uma Pantera.

Bjs de baton preto ;**

Sign In or Register to comment.