as características de fortaleza, agilidade... entre outros'
Qual representaria vc melhor
KKKKKKKKKKKKKKKK' Excluia essa pergunta
Grace Kelly Lindooo
Não poderia revelar-te meu animal do poder. Antes dele me defender eu vou adiante
qualquer espécie dos grandes felinos. São magnificos.
Um animal selvático que me representaria é o albatroz!!!
Uma ave independente que passa a vida inteira em voo sobre os mares, só volta para procriar .... e é uma das poucas aves que morrem de velhice.....
Essa independência, esse não se fixar é que acho que representa minha verdadeira essência!!!
Baleionça .. acho lindo demais !
O animal que me representa é tÃmido, solitário, discreto e silencioso; enxerga bem quando há pouca luz, percebendo as imagens com mais nitidez e brilho.
Seus olhos têm visão estereoscópica (capacidade de focar os dois olhos ao mesmo tempo num alvo), são capazes de aproximar a imagem de um objeto como se fosse um binóculo. Sua maior arma é a audição aguçada (escutam super bem!). Guia-se pelos sons e nenhum barulhinho escapa de seus ouvidos atentos.
à exÃmio predador e suas unhas são armas perigosas, perfuram e seguram a presa tal como faz o gancho de transportar blocos de gelos. Um animal preso nestas garras raramente escapará. Quando canta é para marcar seu território.
Na cultura grega eram tidos como sÃmbolo da sabedoria, já em outras culturas era sÃmbolo de ligação com o mundo espiritual e possuÃam grandes afinidades com as bruxas e magos.
Hoje é sÃmbolo do Magistério, e eu, além de Mago, sou professor.
Trata-se da CORUJA.
Uma leoa um abraço.
Uma gazelinha.
Se for pra falar em "agilidade e fortaleza" eu diria uma lesma. 2
ô.0
Se for pra falar em "agilidade e fortaleza" eu diria uma lesma.
Sélvatico? Fortaleza? Poha fugiu da escola foi? kkk
mesmo assim, acho que seria uma Pantera.
Bjs de baton preto ;**
Comments
Não poderia revelar-te meu animal do poder. Antes dele me defender eu vou adiante
qualquer espécie dos grandes felinos. São magnificos.
Um animal selvático que me representaria é o albatroz!!!
Uma ave independente que passa a vida inteira em voo sobre os mares, só volta para procriar .... e é uma das poucas aves que morrem de velhice.....
Essa independência, esse não se fixar é que acho que representa minha verdadeira essência!!!
Baleionça .. acho lindo demais !
O animal que me representa é tÃmido, solitário, discreto e silencioso; enxerga bem quando há pouca luz, percebendo as imagens com mais nitidez e brilho.
Seus olhos têm visão estereoscópica (capacidade de focar os dois olhos ao mesmo tempo num alvo), são capazes de aproximar a imagem de um objeto como se fosse um binóculo. Sua maior arma é a audição aguçada (escutam super bem!). Guia-se pelos sons e nenhum barulhinho escapa de seus ouvidos atentos.
à exÃmio predador e suas unhas são armas perigosas, perfuram e seguram a presa tal como faz o gancho de transportar blocos de gelos. Um animal preso nestas garras raramente escapará. Quando canta é para marcar seu território.
Na cultura grega eram tidos como sÃmbolo da sabedoria, já em outras culturas era sÃmbolo de ligação com o mundo espiritual e possuÃam grandes afinidades com as bruxas e magos.
Hoje é sÃmbolo do Magistério, e eu, além de Mago, sou professor.
Trata-se da CORUJA.
Uma leoa um abraço.
Uma gazelinha.
Se for pra falar em "agilidade e fortaleza" eu diria uma lesma. 2
ô.0
Se for pra falar em "agilidade e fortaleza" eu diria uma lesma.
Sélvatico? Fortaleza? Poha fugiu da escola foi? kkk
mesmo assim, acho que seria uma Pantera.
Bjs de baton preto ;**