Gente eu fiz mal em falar isso pra ele?

Olha bem pra vcs não acha que eu sou atirada tenta me entender faz 3 meses q n beijo ninguém .

tava eu conversando com um menino sobre viajem ai ele falando os lugares q ele já foi eu falando tbm as vezes ele dava umas indiretas de que tipo queria fica comigo, ai eu não aguentei puxei ele pela camiseta e falei num sussurro_

- DEIXA EU VIAJA NO SEU CÉU DA BOCA . -.-' sim eu falei isso.

mais por incrível q pareça deu meio que certo ele já tava vindo pra me beijar so que ai veio uma menina louca gritando o nome dele ai agente se afasto.

Eu me despedi normalmente (PORQUE A AMIGA DELE TAVA LA) e fui embora. ai dps de um tempo ele me mando mensagem e ficamos ate tarde conversando (MAIS NÃO TOCAMOS NOS ASSUNTO DE BEIJO .)

mais sei la acho que foi muito atirada não divia ter feito isso. o que vocês acham? fiz mal? se você vc ia gostar?

Update:

natalia eu gostei do seu comentario mais vc so tem 16 vai se diverti menina \O/ .

Comments

  • Depende do ponto de vista querida... Ah, jovens..... se preocupando cada vez mais com assuntos desprezíveis, isso é lamentável... Se vc foi atirada ou não, já era, mas acho que esse menino deve ter gostado, HOMENS sao safados, e quando eles acham uma pessoa semelhante: melhor ainda...

    Sem querer ofender, busque fazer coisas utéis que eu te garanto q vc não vai ficar se preocupando com besteira, procure estudar, ler( eu sei que isso soa chato, tediante e monótono) mas um dia vc vai entender pq eu estou falando isso pra vc, essas coisinhas chatas que eu falei interferem bastante no futuro, mas vc é jovem e não deve ta preocupada com isso agora.. Mais uma vez lamentável..

    Vc deve pensar q eu sou uma pessoa velha e que fala isso pq não entende do que vc está falando, porém eu sou apenas uma adolescente tanto quanto vc.. Eu sei que de vez em quando a gente se preocupa com besteira, que às vezes a gente dá muita atençao pra esses negocios de garotos, ficas, paixonites e tal. Mas saiba que tudo isso é passageiro, e um dia vc vai olhar e vai ver q tudo isso já passou, e se não mudar vai se arrepender de tanta coisa. Desculpe a sinceridade de minhas palavras, talvez vc não tivesse aberta a criticas no momento que fez essa pergunta e vc talvez nem leia toda minha resposta, saiba que eu só quis te ajudar.. Boa sorte!!

  • Não vejo mal nisso, é o sonho de qualquer homem ter uma mulher atirada.

  • nao vc foi massa kkkk muito doida sua atitude hahaha bjos

  • Cara, ate agora, não vejo, onde errou, ok, va em frete, avalie sua açoes, com muito cuidado, valeu, um abraço..

  • se fosse ele quem falasse isso para vc ele seria atirado ? com certeza não ! então relaxa que vc fez tudo certinho. se vc quer ficar com ele , entao tem que tomar um atitude né;;;;; abraços !!!

  • é uma atitude inovadora néh, porém bem agradável, Linda... no meu ponto de vista, ajuda bastante aos tímidos, e ate mesmo aqueles que não tem certeza se teem, ou não uma chance com a menina. então, tah APROVADA sua ideia. (Y) hahaa'

    E é isso aii... ousadiaa ;DD

  • ele deve ter gostado...

    mais vai c calma se vc quer algo a mais c ele alem de fikarem... fala sobre o assunto c ele e pergunta o q ele achou

    diz q sentesse atraida e que quer conhecelo eh tire e queda...e pergunta se ele ta afim do seu bjooo mais tarde

  • As mulheres estão tomando mais a iniciativa e nós homens estamos tipo 60% adaptados a essa nova realidade alguns vão sim se surpreender e talvez até se assustar mas muitos vão curtir essa atitude principalmente os tímidos.

    Eu não me acostumei totalmente a essa nova realidade de vez em quando tomo um susto principalmente com as que são mais atiradas do tipo que agarra, não sei se recuso pois se a moda pega eu tenho que ficar com qualquer mulher que me agarrar mas por outro lado não vou negar fogo se estou solteiro e uma gata me agarra sinto praticamente uma obrigação de retribuir a gentileza ;)

    principalmente se tem outros homens ai você fica pressionado a sair senão fica com fama de v.i.a.d.o.

    Mas uma iniciativa assim igual a sua e legal e ficou super sexy você falando no ouvido sussurrando isso o cara deve ter ficado em êxtase. rs

  • Vc poderia ter se segurado um pouquinho,mas tbm depende da personalidade dele..tem alguns garotos q gostam de meninas q nem vc com atitude mesmo ,já tem outros q ñ.

  • Ah, toca aqui, garota \o. Eu meio que faria isso também. Quem faz as coisas no calor do momento não é atirado. Boa sorte!

Sign In or Register to comment.