Gente eu fiz mal em falar isso pra ele?
Olha bem pra vcs não acha que eu sou atirada tenta me entender faz 3 meses q n beijo ninguém .
tava eu conversando com um menino sobre viajem ai ele falando os lugares q ele já foi eu falando tbm as vezes ele dava umas indiretas de que tipo queria fica comigo, ai eu não aguentei puxei ele pela camiseta e falei num sussurro_
- DEIXA EU VIAJA NO SEU CÉU DA BOCA . -.-' sim eu falei isso.
mais por incrível q pareça deu meio que certo ele já tava vindo pra me beijar so que ai veio uma menina louca gritando o nome dele ai agente se afasto.
Eu me despedi normalmente (PORQUE A AMIGA DELE TAVA LA) e fui embora. ai dps de um tempo ele me mando mensagem e ficamos ate tarde conversando (MAIS NÃO TOCAMOS NOS ASSUNTO DE BEIJO .)
mais sei la acho que foi muito atirada não divia ter feito isso. o que vocês acham? fiz mal? se você vc ia gostar?
Update:natalia eu gostei do seu comentario mais vc so tem 16 vai se diverti menina \O/ .
Comments
Depende do ponto de vista querida... Ah, jovens..... se preocupando cada vez mais com assuntos desprezíveis, isso é lamentável... Se vc foi atirada ou não, já era, mas acho que esse menino deve ter gostado, HOMENS sao safados, e quando eles acham uma pessoa semelhante: melhor ainda...
Sem querer ofender, busque fazer coisas utéis que eu te garanto q vc não vai ficar se preocupando com besteira, procure estudar, ler( eu sei que isso soa chato, tediante e monótono) mas um dia vc vai entender pq eu estou falando isso pra vc, essas coisinhas chatas que eu falei interferem bastante no futuro, mas vc é jovem e não deve ta preocupada com isso agora.. Mais uma vez lamentável..
Vc deve pensar q eu sou uma pessoa velha e que fala isso pq não entende do que vc está falando, porém eu sou apenas uma adolescente tanto quanto vc.. Eu sei que de vez em quando a gente se preocupa com besteira, que às vezes a gente dá muita atençao pra esses negocios de garotos, ficas, paixonites e tal. Mas saiba que tudo isso é passageiro, e um dia vc vai olhar e vai ver q tudo isso já passou, e se não mudar vai se arrepender de tanta coisa. Desculpe a sinceridade de minhas palavras, talvez vc não tivesse aberta a criticas no momento que fez essa pergunta e vc talvez nem leia toda minha resposta, saiba que eu só quis te ajudar.. Boa sorte!!
Não vejo mal nisso, é o sonho de qualquer homem ter uma mulher atirada.
nao vc foi massa kkkk muito doida sua atitude hahaha bjos
Cara, ate agora, não vejo, onde errou, ok, va em frete, avalie sua açoes, com muito cuidado, valeu, um abraço..
se fosse ele quem falasse isso para vc ele seria atirado ? com certeza não ! então relaxa que vc fez tudo certinho. se vc quer ficar com ele , entao tem que tomar um atitude né;;;;; abraços !!!
é uma atitude inovadora néh, porém bem agradável, Linda... no meu ponto de vista, ajuda bastante aos tÃmidos, e ate mesmo aqueles que não tem certeza se teem, ou não uma chance com a menina. então, tah APROVADA sua ideia. (Y) hahaa'
E é isso aii... ousadiaa ;DD
ele deve ter gostado...
mais vai c calma se vc quer algo a mais c ele alem de fikarem... fala sobre o assunto c ele e pergunta o q ele achou
diz q sentesse atraida e que quer conhecelo eh tire e queda...e pergunta se ele ta afim do seu bjooo mais tarde
As mulheres estão tomando mais a iniciativa e nós homens estamos tipo 60% adaptados a essa nova realidade alguns vão sim se surpreender e talvez até se assustar mas muitos vão curtir essa atitude principalmente os tÃmidos.
Eu não me acostumei totalmente a essa nova realidade de vez em quando tomo um susto principalmente com as que são mais atiradas do tipo que agarra, não sei se recuso pois se a moda pega eu tenho que ficar com qualquer mulher que me agarrar mas por outro lado não vou negar fogo se estou solteiro e uma gata me agarra sinto praticamente uma obrigação de retribuir a gentileza
principalmente se tem outros homens ai você fica pressionado a sair senão fica com fama de v.i.a.d.o.
Mas uma iniciativa assim igual a sua e legal e ficou super sexy você falando no ouvido sussurrando isso o cara deve ter ficado em êxtase. rs
Vc poderia ter se segurado um pouquinho,mas tbm depende da personalidade dele..tem alguns garotos q gostam de meninas q nem vc com atitude mesmo ,já tem outros q ñ.
Ah, toca aqui, garota \o. Eu meio que faria isso também. Quem faz as coisas no calor do momento não é atirado. Boa sorte!