Boi Boi Boi,boi da cara azul pega essa criança que tem medo?
da agua fria....minha homenagem a todas mães aqui do yahoo resposta,,,maravilhosaaaaaaaas...mil beijossssss; faça uma homenagem aqui.....
Update:acabei de chorar um pouquinho vendo algumas respostas..
Comments
Uma vez perguntaram para um sábio: Quem é o maior artista do mundo? O sábio respondeu de imediato, não existe apenas um, mas milhares, e estes todos são mulheres, são mães que com o dom da vida moldam a figura da perfeição em forma de ser humano.
Mãe é a mais doce e pura criatura! A dedicada esposa, mulher e protetora! Ela... Que nos permitiu viver e sonhar Que nos amparou e ensinou nós a caminhar! Devemos dar graças todos os dias por ter ela ao nosso lado, para nos amar e para que possamos ama-la, mamãe querida.
uiaaaaaaaaaaaaaa, mando o boi pra cá que eu to percurando ele, moço!!!!
Parabéns pela sua homenagem. Não sou mãe , mas desejo a todas a s mães do YR,que elas continuem maravilhosas como sempre são.
beijinhos a vc.
" Ser mãe é padecer no paraÃso".
à doce chamar o nome de mãe, mãe e´quela que ama, que clama, que emana, e e´tão importante que nem rima admite seu nome.
...pega essa criança que tem medo do Yahoo!
obrigada lindinho...beijos
`´E da cara preta
Bom dia!
sempre distribuindo gentilezas. assim eu vou ficar mau acostumada...
beijinho
à isso ai a cara tem que ser azul da cor do cruzeiro aquele tipo fumão!!!!!
Galoooooooo
Vou passar seu recado para mamãe minha.
Abração lindo!
obrigada por esta sempre presente em minha vida,por ser minha luz,nas horas da minha vida,por ser minha companheira minha grande amiga,obriga por tudo que vc fez e faz por mim,mulher forte e batalhadora que supera os obstáculos com dignidade e otimismo obrigado mãe por ter me ensinado a importância do amor,a todas a mamãe vcs São demais .parabéns =]