Boi Boi Boi,boi da cara azul pega essa criança que tem medo?

da agua fria....minha homenagem a todas mães aqui do yahoo resposta,,,maravilhosaaaaaaaas...mil beijossssss; faça uma homenagem aqui.....

Update:

acabei de chorar um pouquinho vendo algumas respostas..

Comments

  • Uma vez perguntaram para um sábio: Quem é o maior artista do mundo? O sábio respondeu de imediato, não existe apenas um, mas milhares, e estes todos são mulheres, são mães que com o dom da vida moldam a figura da perfeição em forma de ser humano.

    Mãe é a mais doce e pura criatura! A dedicada esposa, mulher e protetora! Ela... Que nos permitiu viver e sonhar Que nos amparou e ensinou nós a caminhar! Devemos dar graças todos os dias por ter ela ao nosso lado, para nos amar e para que possamos ama-la, mamãe querida.

  • uiaaaaaaaaaaaaaa, mando o boi pra cá que eu to percurando ele, moço!!!!

  • Parabéns pela sua homenagem. Não sou mãe , mas desejo a todas a s mães do YR,que elas continuem maravilhosas como sempre são.

    beijinhos a vc.

  • " Ser mãe é padecer no paraíso".

    É doce chamar o nome de mãe, mãe e´quela que ama, que clama, que emana, e e´tão importante que nem rima admite seu nome.

  • ...pega essa criança que tem medo do Yahoo!

  • obrigada lindinho...beijos

  • `´E da cara preta

  • Bom dia!

    sempre distribuindo gentilezas. assim eu vou ficar mau acostumada...

    beijinho

  • É isso ai a cara tem que ser azul da cor do cruzeiro aquele tipo fumão!!!!!

    Galoooooooo

    Vou passar seu recado para mamãe minha.

    Abração lindo!

  • obrigada por esta sempre presente em minha vida,por ser minha luz,nas horas da minha vida,por ser minha companheira minha grande amiga,obriga por tudo que vc fez e faz por mim,mulher forte e batalhadora que supera os obstáculos com dignidade e otimismo obrigado mãe por ter me ensinado a importância do amor,a todas a mamãe vcs São demais .parabéns =]

Sign In or Register to comment.