O Mundo perfeito que faria até os descrentes crerem não é este, mas virá, custa tanto assim esperar?

Update:

Ana Paula, Elvis, Fred Mercury, Casuza, Elis Regina, etc etc etc, viviam nesse mundo perfeito que citou, onde estão hoje?

Comments

  • A esperança é a última que morre e eu estou em Cristo e quem está em Cristo nunca morre, portanto vale apena esperar pelo mundo perfeito.

  • Depende do ponto de vista de quem está vendo este mundo perfeito,de repente pra quem tem uma visão terrestre este é o mundo ideal,e assim sendo o mesmo não tem olhos para um mundo melhor.Na realidade esta deve ser a visão de uma pessoa que não acredita em uma vida após a morte,que acha que o negócio é aqui e agora,e esta pessoa geralmente também ñão acredita em Deus.

    Diferentemente a visão de quem acredita em Deus,vida após a morte,familias eternas eoutros benefícios mais.

    Prefiro a segunda opção,pois a primeira opção na minha visão seria terrível,porque limitaria minha felicidade apenas a esta vida.

    Abraço SUD

  • Caro Flávio, se você está falando do mundo que Deus prometeu, posso te garantir que custa sim, pois se fosse fácil, qualquer um conseguiria ser cristão.

    Compare os fatos e tire suas conclusões, se quiseres ser pessoa do bem terás que se esforçar, pois seguidamente tens que abster-se das tentações da facilidade, desta mesma maneira é o tempo para para se chegar a este mundo perfeito, demora bastante para que o homem entenda que para estar diante de Deus será necessário lapidar-se, e lapidação é um processo demorado, lembre-se que estamos falando de ser humano.

    Caro amigo, não é que Deus seja demorado, é o homem que pede para Ele dar mais um tempinho, entendeu?

    Fica na paz e saiba que mundo melhor é aquele que você vive de maneira plena conforme a vontade de Deus.

  • Quem não quiser esperar é soh ir na frente.

    A todos eh dado o poder de escolha.

    Mas soh existe um caminho.Na maioria das vezes cheio de obstaculos.

    Se achas que ta sofrendo, leia a Biblia .veja o que Cristo sofreu por cada um de nós.

  • Vamos continuar insistindo em orar...

  • paris hilton vive num mundo perfeito, angelina jolie vive num mundo perfeito, esperar mundo perfeito e desculpa de probre para nao se revoltar

Sign In or Register to comment.