O Mundo perfeito que faria até os descrentes crerem não é este, mas virá, custa tanto assim esperar?
Update:
Ana Paula, Elvis, Fred Mercury, Casuza, Elis Regina, etc etc etc, viviam nesse mundo perfeito que citou, onde estão hoje?
Comments
A esperança é a última que morre e eu estou em Cristo e quem está em Cristo nunca morre, portanto vale apena esperar pelo mundo perfeito.
Depende do ponto de vista de quem está vendo este mundo perfeito,de repente pra quem tem uma visão terrestre este é o mundo ideal,e assim sendo o mesmo não tem olhos para um mundo melhor.Na realidade esta deve ser a visão de uma pessoa que não acredita em uma vida após a morte,que acha que o negócio é aqui e agora,e esta pessoa geralmente também ñão acredita em Deus.
Diferentemente a visão de quem acredita em Deus,vida após a morte,familias eternas eoutros benefÃcios mais.
Prefiro a segunda opção,pois a primeira opção na minha visão seria terrÃvel,porque limitaria minha felicidade apenas a esta vida.
Abraço SUD
Caro Flávio, se você está falando do mundo que Deus prometeu, posso te garantir que custa sim, pois se fosse fácil, qualquer um conseguiria ser cristão.
Compare os fatos e tire suas conclusões, se quiseres ser pessoa do bem terás que se esforçar, pois seguidamente tens que abster-se das tentações da facilidade, desta mesma maneira é o tempo para para se chegar a este mundo perfeito, demora bastante para que o homem entenda que para estar diante de Deus será necessário lapidar-se, e lapidação é um processo demorado, lembre-se que estamos falando de ser humano.
Caro amigo, não é que Deus seja demorado, é o homem que pede para Ele dar mais um tempinho, entendeu?
Fica na paz e saiba que mundo melhor é aquele que você vive de maneira plena conforme a vontade de Deus.
Quem não quiser esperar é soh ir na frente.
A todos eh dado o poder de escolha.
Mas soh existe um caminho.Na maioria das vezes cheio de obstaculos.
Se achas que ta sofrendo, leia a Biblia .veja o que Cristo sofreu por cada um de nós.
Vamos continuar insistindo em orar...
paris hilton vive num mundo perfeito, angelina jolie vive num mundo perfeito, esperar mundo perfeito e desculpa de probre para nao se revoltar