Normalmente quando quero muito as coisas costumo tentar resolver no grito, não é muito fácil mas às vezes funciona.
Hoje posso dizer que o emprego que tenho consegui no grito, estava em uma empresa terciárias onde meu chefe estava despedindo funcionários sem contratar novos, deixando a responsabilidade toda para mim, até que chegou ao ponto de estar fazendo o meu serviço e o de mais 3, praticamente não vivia, tinham dias que chegava no trabalho às 07:00 e ia embora às 21:00 ou 22:00 e pra piorar ganhando o mesmo salário. Assim era fácil enriquecer às custas dos outros, cansada de tudo fui a sala dele batemos boca por duas horas e de imediato nada tinha sido resolvido, achando que a tentativa de vencer pelo grito não tinha adiantado e disposta a pedir demissão, cheguei no trabalho antes de eu falar que queria falar com meu chefe ele me chamou e disse que a empresa a qual ele terciárias abriu uma vaga para ser funcionário e que depois de tudo que eu tinha discutido com ele chegou a conclusão que realmente eu merecia mais, me indicou para tal vaga, fiz diversas provas e hoje estou aqui trabalhando em uma multi nacional, ganhando 3 vezes mais e fazendo um serviço de uma pessoa, no entanto estou aqui no yahoo e tc do trabalho !! rsrs ... mas se não fosse o grito acho que hoje eu moraria na empresa antiga pois estaria trabalhando por 10 rsrsrs
Há muitos anos atrás, quando participava de reuniões administrativas em um antigo emprego, um gerente me disse: - O cão que ladra mais alto geralmente leva o osso.
Mas pessoalmente, acho que muitas vezes para ganharmos alguma coisa temos que gritar.
Recentemente participei de um curso que havia simulações de trabalho em equipe e aà conclui que normalmente para prevalecer as suas convicções tem que ser na base do grito.
Comments
Normalmente quando quero muito as coisas costumo tentar resolver no grito, não é muito fácil mas às vezes funciona.
Hoje posso dizer que o emprego que tenho consegui no grito, estava em uma empresa terciárias onde meu chefe estava despedindo funcionários sem contratar novos, deixando a responsabilidade toda para mim, até que chegou ao ponto de estar fazendo o meu serviço e o de mais 3, praticamente não vivia, tinham dias que chegava no trabalho às 07:00 e ia embora às 21:00 ou 22:00 e pra piorar ganhando o mesmo salário. Assim era fácil enriquecer às custas dos outros, cansada de tudo fui a sala dele batemos boca por duas horas e de imediato nada tinha sido resolvido, achando que a tentativa de vencer pelo grito não tinha adiantado e disposta a pedir demissão, cheguei no trabalho antes de eu falar que queria falar com meu chefe ele me chamou e disse que a empresa a qual ele terciárias abriu uma vaga para ser funcionário e que depois de tudo que eu tinha discutido com ele chegou a conclusão que realmente eu merecia mais, me indicou para tal vaga, fiz diversas provas e hoje estou aqui trabalhando em uma multi nacional, ganhando 3 vezes mais e fazendo um serviço de uma pessoa, no entanto estou aqui no yahoo e tc do trabalho !! rsrs ... mas se não fosse o grito acho que hoje eu moraria na empresa antiga pois estaria trabalhando por 10 rsrsrs
bjus
o provérbio correto é: "Quem tem boca vaia Roma"
Há muitos anos atrás, quando participava de reuniões administrativas em um antigo emprego, um gerente me disse: - O cão que ladra mais alto geralmente leva o osso.
Mas isso nã fez parte de minha personalidade e sendo nunca consegui ganhar nada no grito, mas muitas vezes as coisas chegaram as minhas mãos por questão de justiça. Também levei muitas porradas por ser ético e omisso.
Mas pessoalmente, acho que muitas vezes para ganharmos alguma coisa temos que gritar.
Recentemente participei de um curso que havia simulações de trabalho em equipe e aà conclui que normalmente para prevalecer as suas convicções tem que ser na base do grito.
Com grito não se consegue nada a não uma tremenda dor de cabeça e se sentir mal no dia seguinte.
Ao destino certo, quando estava perdida... usei a boca para pedir informações.
Bjs!!!
Se com um bom diálogo não resolver eu parto pro grito não pra intimidar mas pra me fzaer ouvir, e olha que grito direitinho heim.. kkk bjs
Clarice, para sua pergunta eu tenho duas colocações.
Se pensar, no grito, no grito mesmo, o mais longe que consegui ir foi fazer um acampamento com meu namorado e todos os nossos amigos num camping em Avaré. Hahhahaaaa...Meu pai não queria me deixar ir de jeito nenhum. Eu chorei, berrei, esperniei e tanto fiz que consegui a permissão. E olha que eu já tinha 21 anos!!!!!!! Ãta homem teimoso que ele era. O pior é que foi ter uma filha igualzinha a ele, aà já viu né, a gente vivia batendo de frente.
Agora, no outro sentido, o mais longe que eu fui foi até BrasÃlia. Caraca, desenvolvi todo o projeto para a apresentação do novo sistema e depois queriam mandar a bonitinha da secretária do delegado no meu lugar para fazer a explanação!!!! Mas não mesmo! Escondi o projeto e mandei ela fazer o dela para apresentar, aà já viu né, não dava tempo e não tinha nada a ver com os conhecimentos dela. Quase fui mandada embora. Tive que entrar na marra na sala do delegado para expor o meu ponto de vista e me posicionar diante do que eu considerava a maior das injustiça que estavam cometendo contra mim. Consegui!!!!!!
à isso aÃ. O legal foi que todas as vezes que o Ministro vinha pra São Paulo, na época era o Angelo Amaury Estábile, eu é que o assessorava no gabinete. Um "gentleman"!
à isso aÃ, quem não chora...Não mama!!!!!
Beijos linda!
No grito!!!! nunca fui a lugar algum. Tô paradinha
Eu já fui ao Rio de Janeiro, sozinha e lá procurei o jóquei onde trabalhava o meu primo... mas eu sempre vou a qualquer lugar, é só perguntar o caminho a alguém.
Beijos
Edna
Não sou de gritar prefiro conversar, isso nós da melhore resultado.
Bjs