Quem tem boca vai à Roma?!? Aonde você foi mais longe no grito?!?

:-))

Tem gente que quer ganhar no grito. Assim, intimida os demais e se garante.

E você o que já conseguiu no grito?!?

Comments

  • Normalmente quando quero muito as coisas costumo tentar resolver no grito, não é muito fácil mas às vezes funciona.

    Hoje posso dizer que o emprego que tenho consegui no grito, estava em uma empresa terciárias onde meu chefe estava despedindo funcionários sem contratar novos, deixando a responsabilidade toda para mim, até que chegou ao ponto de estar fazendo o meu serviço e o de mais 3, praticamente não vivia, tinham dias que chegava no trabalho às 07:00 e ia embora às 21:00 ou 22:00 e pra piorar ganhando o mesmo salário. Assim era fácil enriquecer às custas dos outros, cansada de tudo fui a sala dele batemos boca por duas horas e de imediato nada tinha sido resolvido, achando que a tentativa de vencer pelo grito não tinha adiantado e disposta a pedir demissão, cheguei no trabalho antes de eu falar que queria falar com meu chefe ele me chamou e disse que a empresa a qual ele terciárias abriu uma vaga para ser funcionário e que depois de tudo que eu tinha discutido com ele chegou a conclusão que realmente eu merecia mais, me indicou para tal vaga, fiz diversas provas e hoje estou aqui trabalhando em uma multi nacional, ganhando 3 vezes mais e fazendo um serviço de uma pessoa, no entanto estou aqui no yahoo e tc do trabalho !! rsrs ... mas se não fosse o grito acho que hoje eu moraria na empresa antiga pois estaria trabalhando por 10 rsrsrs

    bjus

  • o provérbio correto é: "Quem tem boca vaia Roma"

  • Há muitos anos atrás, quando participava de reuniões administrativas em um antigo emprego, um gerente me disse: - O cão que ladra mais alto geralmente leva o osso.

    Mas isso nã fez parte de minha personalidade e sendo nunca consegui ganhar nada no grito, mas muitas vezes as coisas chegaram as minhas mãos por questão de justiça. Também levei muitas porradas por ser ético e omisso.

    Mas pessoalmente, acho que muitas vezes para ganharmos alguma coisa temos que gritar.

    Recentemente participei de um curso que havia simulações de trabalho em equipe e aí conclui que normalmente para prevalecer as suas convicções tem que ser na base do grito.

  • Com grito não se consegue nada a não uma tremenda dor de cabeça e se sentir mal no dia seguinte.

  • Ao destino certo, quando estava perdida... usei a boca para pedir informações.

    Bjs!!!

  • Se com um bom diálogo não resolver eu parto pro grito não pra intimidar mas pra me fzaer ouvir, e olha que grito direitinho heim.. kkk bjs

  • Clarice, para sua pergunta eu tenho duas colocações.

    Se pensar, no grito, no grito mesmo, o mais longe que consegui ir foi fazer um acampamento com meu namorado e todos os nossos amigos num camping em Avaré. Hahhahaaaa...Meu pai não queria me deixar ir de jeito nenhum. Eu chorei, berrei, esperniei e tanto fiz que consegui a permissão. E olha que eu já tinha 21 anos!!!!!!! Êta homem teimoso que ele era. O pior é que foi ter uma filha igualzinha a ele, aí já viu né, a gente vivia batendo de frente.

    Agora, no outro sentido, o mais longe que eu fui foi até Brasília. Caraca, desenvolvi todo o projeto para a apresentação do novo sistema e depois queriam mandar a bonitinha da secretária do delegado no meu lugar para fazer a explanação!!!! Mas não mesmo! Escondi o projeto e mandei ela fazer o dela para apresentar, aí já viu né, não dava tempo e não tinha nada a ver com os conhecimentos dela. Quase fui mandada embora. Tive que entrar na marra na sala do delegado para expor o meu ponto de vista e me posicionar diante do que eu considerava a maior das injustiça que estavam cometendo contra mim. Consegui!!!!!!

    É isso aí. O legal foi que todas as vezes que o Ministro vinha pra São Paulo, na época era o Angelo Amaury Estábile, eu é que o assessorava no gabinete. Um "gentleman"!

    É isso aí, quem não chora...Não mama!!!!!

    Beijos linda!

  • No grito!!!! nunca fui a lugar algum. Tô paradinha

  • Eu já fui ao Rio de Janeiro, sozinha e lá procurei o jóquei onde trabalhava o meu primo... mas eu sempre vou a qualquer lugar, é só perguntar o caminho a alguém.

    Beijos

    Edna

  • Não sou de gritar prefiro conversar, isso nós da melhore resultado.

    Bjs

Sign In or Register to comment.