Você já disse eu te amo para alguém no dia de hoje?

As pessoas perdem tanto brigando, discutindo...

O amor anda distante das pesoas, ou será que as pessoas andam distante do amor?, sei que não basta dizer eu te amo, afinal o amor é mais do que palavras, mas dizer com sinceridade já é um começo.

Deus abençoe a todos!

Soli Dei Gloria.

Comments

  • Minha primeira conversa da manhã é com Deus..então é pra Ele que vai meu primeiro: eu te amo! Bjssss

  • EU TE AMO !

    pronto , já disse.

  • Digo isso à minha esposa, sempre que a vejo pela casa. E quando estou fora ligo para dizer: "I've just called to say I love you!" E a beijo bastante. O primeiro é para despertá-la, quando lhe trago o café na cama.

  • Sim,digo essa palavra mágica aos meus familiares diariamente.Para saberem o quanto são amados e importantes,como você disse palavras não bastam.Não só falar,mas demonstrar com atitudes.

  • Meu esposo e minhas filhas e o mais importante é que eles acreditam no que eu digo.

  • EU FALO TODA HORA PRO MEU MARIDO

    ELE NAO AGUENTA MAIS...

  • Disse sim.

    Em meio a suspiros e muitos beijos.

    E foi muito, muito sincero!

    Não é o amor que está distante de nós, somos nós que não damos chance ao amor de se manifestar.

    Consequencias de uma vida atribulada, cheia de compromissos.

  • Acho que falei, mas foi uma coisa tão mecânica portanto não tem valor, essas atitudes tem que sair do coração e não como uma obrigação.

    Claro que, temos que nos amar primeiro, pra depois poder amar à todos ao redor.

    Beijos e bombom dia

    Val Kisses

  • Obrigada pela lembrança.

    Até agora a pergunta mais construtiva que li hoje.

  • INFELIZMENTE NÃO! PORQUE NÃO TIVE OPORTUNIDADES!! MÁS< FALEI COM O MEU CORAÇÃO!!!! DEUS TE ABENÇOE TAMBÉM E TENHA UM BOM DIA!!!!!!

Sign In or Register to comment.