Você já disse eu te amo para alguém no dia de hoje?
As pessoas perdem tanto brigando, discutindo...
O amor anda distante das pesoas, ou será que as pessoas andam distante do amor?, sei que não basta dizer eu te amo, afinal o amor é mais do que palavras, mas dizer com sinceridade já é um começo.
Deus abençoe a todos!
Soli Dei Gloria.
Comments
Minha primeira conversa da manhã é com Deus..então é pra Ele que vai meu primeiro: eu te amo! Bjssss
EU TE AMO !
pronto , já disse.
Digo isso à minha esposa, sempre que a vejo pela casa. E quando estou fora ligo para dizer: "I've just called to say I love you!" E a beijo bastante. O primeiro é para despertá-la, quando lhe trago o café na cama.
Sim,digo essa palavra mágica aos meus familiares diariamente.Para saberem o quanto são amados e importantes,como você disse palavras não bastam.Não só falar,mas demonstrar com atitudes.
Meu esposo e minhas filhas e o mais importante é que eles acreditam no que eu digo.
EU FALO TODA HORA PRO MEU MARIDO
ELE NAO AGUENTA MAIS...
Disse sim.
Em meio a suspiros e muitos beijos.
E foi muito, muito sincero!
Não é o amor que está distante de nós, somos nós que não damos chance ao amor de se manifestar.
Consequencias de uma vida atribulada, cheia de compromissos.
Acho que falei, mas foi uma coisa tão mecânica portanto não tem valor, essas atitudes tem que sair do coração e não como uma obrigação.
Claro que, temos que nos amar primeiro, pra depois poder amar à todos ao redor.
Beijos e bombom dia
Val Kisses
Obrigada pela lembrança.
Até agora a pergunta mais construtiva que li hoje.
INFELIZMENTE NÃO! PORQUE NÃO TIVE OPORTUNIDADES!! MÃS< FALEI COM O MEU CORAÃÃO!!!! DEUS TE ABENÃOE TAMBÃM E TENHA UM BOM DIA!!!!!!