quero saber se faz mal ao feto, pintar o cabelo na 1º (primeira) semana de gestação?
Quero engravidar,porem ainda estou tentando,e por isso quero saber se durante a primeira semana pode fazer mal ao feto.Pois na primeira semana ainda não da para saber se estou ou não grávida!
Comments
As primeiras semanas de gestacao sao as principais no desenvolvimento do feto e as substancias encontradas na tintura de cabelo podem sim fazer mal ao bebe. Eh sempre um risco. Eu fiz luzes no meu cabelo quando estava de apenas 4 semanas de gravidez, mas eu nem suspeitava que estava gravida, pois nao estava planejando. Hoje estou de 35 semanas e tudo aparenta estar bem com o bebe. Mas se voce tiver suspeitas sobre estar gravida ou nao, seria melhor confirmar antes de colorir os cabelos.
Olha, pelo sim ou pelo não, é melhor não arriscar, não é?
Alguns médicos são radicalmente contra (uns não deixam nem pintar as unhas), outros liberam...
Eu já vi o Dr. José Bento dizer na tv que, se a mulher usar produtos que não possuam amônia, pode-se pintar o cabelo.... mas aà só vale produtios tiponatucor, semente de henna e etc...
MAs se vc quer engravidar, seria legal vc se consultar com seu ginecologista para tirar tds essas dúvidas e tbm fazer alguns exames e tomar alguns cuidados antes de engravidar, talvez com aliemntação, pressão arterial e até verificar sua taxa de ácido fólico para ver se ta em dia ou necessita de complementação. Com isso, vc vai fazer o q eles chama de gravidez de 12 meses, que seria 3 meses se preparando, mais os 9 da gestação comum...
Aà com dúvidas tiradas, e td em órdem, é só não se apavorar!
Se acalma, cabecinha fria que vai dar td certo, vc vai ver!
To aqui na torcida, Deus irá lhe iluminar e te abençoar com o seu tão sonhado bebezinho... terá uma gravidez tranquila, maravilhosa, e qdo o bebê nascer, só lhe trará alegrias, tá?
E como dica, lhe digo o que li outro dia no site, que para engravidar mesmo o ideal é manter relações sexuais o mês todo, dia sim e dia não, pq aà dificilmente escapa o dia da ovulação, e tbm, assegura maior qtidade e melhor qualidade dos espermatozóides
Beijão, td de bom, pra vc e pro futuro baby
à preferÃvel voltar a côr natural do seus cabelos e fazer umas mechas antes de engravidar, assim não precisará preocupar-se, pois faz mal sim. Como você demonstra ser uma pessoa esclarecida, não vai querer arriscar-se e depois sofrer as consequências. Felicidades
não e bom arriscar,pois é mto sencivel,mas faz um testinho de farmacia para ver se vc esta gravida