quero saber se faz mal ao feto, pintar o cabelo na 1º (primeira) semana de gestação?

Quero engravidar,porem ainda estou tentando,e por isso quero saber se durante a primeira semana pode fazer mal ao feto.Pois na primeira semana ainda não da para saber se estou ou não grávida!

Comments

  • As primeiras semanas de gestacao sao as principais no desenvolvimento do feto e as substancias encontradas na tintura de cabelo podem sim fazer mal ao bebe. Eh sempre um risco. Eu fiz luzes no meu cabelo quando estava de apenas 4 semanas de gravidez, mas eu nem suspeitava que estava gravida, pois nao estava planejando. Hoje estou de 35 semanas e tudo aparenta estar bem com o bebe. Mas se voce tiver suspeitas sobre estar gravida ou nao, seria melhor confirmar antes de colorir os cabelos.

  • Olha, pelo sim ou pelo não, é melhor não arriscar, não é?

    Alguns médicos são radicalmente contra (uns não deixam nem pintar as unhas), outros liberam...

    Eu já vi o Dr. José Bento dizer na tv que, se a mulher usar produtos que não possuam amônia, pode-se pintar o cabelo.... mas aí só vale produtios tiponatucor, semente de henna e etc...

    MAs se vc quer engravidar, seria legal vc se consultar com seu ginecologista para tirar tds essas dúvidas e tbm fazer alguns exames e tomar alguns cuidados antes de engravidar, talvez com aliemntação, pressão arterial e até verificar sua taxa de ácido fólico para ver se ta em dia ou necessita de complementação. Com isso, vc vai fazer o q eles chama de gravidez de 12 meses, que seria 3 meses se preparando, mais os 9 da gestação comum...

    Aí com dúvidas tiradas, e td em órdem, é só não se apavorar!

    Se acalma, cabecinha fria que vai dar td certo, vc vai ver!

    To aqui na torcida, Deus irá lhe iluminar e te abençoar com o seu tão sonhado bebezinho... terá uma gravidez tranquila, maravilhosa, e qdo o bebê nascer, só lhe trará alegrias, tá?

    E como dica, lhe digo o que li outro dia no site, que para engravidar mesmo o ideal é manter relações sexuais o mês todo, dia sim e dia não, pq aí dificilmente escapa o dia da ovulação, e tbm, assegura maior qtidade e melhor qualidade dos espermatozóides ;)

    Beijão, td de bom, pra vc e pro futuro baby ;)

  • É preferível voltar a côr natural do seus cabelos e fazer umas mechas antes de engravidar, assim não precisará preocupar-se, pois faz mal sim. Como você demonstra ser uma pessoa esclarecida, não vai querer arriscar-se e depois sofrer as consequências. Felicidades

  • não e bom arriscar,pois é mto sencivel,mas faz um testinho de farmacia para ver se vc esta gravida

Sign In or Register to comment.