me diz o que é isso ?
to ficando com um cara a um tempo, e ele é típico daqueles que só quer comer
Eu não quero nada serio com ele etao vou levando
Ele não me liga, sabe? Só me liga na hora que quer namorar e etc .. e é sempre a msm coisa, de casa pra lá e de lá pra casa
O aniversário dele passou e eu nem dei parabéns pq já to enjoando dele
Dai ontem ele puxou uma conversinha, a de sempre, querendo sair comigo e dps disse que eu nem dei parabéns pra ele
é um sinal de que ele ta se importando ?????????
Comments
Não..é um sinal de que ele só quer transar com você..e ele sempre vai te procurar pra isso, independente do assunto que ele puxar com vc!!
Não se iluda assim, calma, deixa rolar.. faz uma mais de difícil, aja como ela faz contigo, calma.. você está criando espectativas antes da hora
Homens assim, não querem compromisso, só quer prazer! toma cuidado, você não pode ser usada por ele, ele vai fazer o que ele quiser depois vai embora, hoje em dia ta assim... ja deve te feito isso com outras meninas,, se ele se importasse com você te faria feliz, te ajudaria, e seria seu amigo, iria querer ficar sempre com você
boa sorte!
se tu nao quer nada serio, pq ta preocupada com isso? Sou homem... e se fosse comigo isso ja e um começo ele apenas sentiu, se voce quer q ele se importe da uma ignorada, vc tbm n pode ser o objeto dele, pq se fosse comigo comer e sair fora eu enjoaria e flava que coisa facil vai e vem... ou seja, voce vai ser mais uma só no final das contas
é bom para os dois? se sim, continua ...
nao acho q ele teja se importando mas ele ta sentindo falta de tu correndo atrás dle ve ser isso