me diz o que é isso ?

to ficando com um cara a um tempo, e ele é típico daqueles que só quer comer

Eu não quero nada serio com ele etao vou levando

Ele não me liga, sabe? Só me liga na hora que quer namorar e etc .. e é sempre a msm coisa, de casa pra lá e de lá pra casa

O aniversário dele passou e eu nem dei parabéns pq já to enjoando dele

Dai ontem ele puxou uma conversinha, a de sempre, querendo sair comigo e dps disse que eu nem dei parabéns pra ele

é um sinal de que ele ta se importando ?????????

Comments

  • Não..é um sinal de que ele só quer transar com você..e ele sempre vai te procurar pra isso, independente do assunto que ele puxar com vc!!

  • Não se iluda assim, calma, deixa rolar.. faz uma mais de difícil, aja como ela faz contigo, calma.. você está criando espectativas antes da hora

  • Homens assim, não querem compromisso, só quer prazer! toma cuidado, você não pode ser usada por ele, ele vai fazer o que ele quiser depois vai embora, hoje em dia ta assim... ja deve te feito isso com outras meninas,, se ele se importasse com você te faria feliz, te ajudaria, e seria seu amigo, iria querer ficar sempre com você

    boa sorte!

  • se tu nao quer nada serio, pq ta preocupada com isso? Sou homem... e se fosse comigo isso ja e um começo ele apenas sentiu, se voce quer q ele se importe da uma ignorada, vc tbm n pode ser o objeto dele, pq se fosse comigo comer e sair fora eu enjoaria e flava que coisa facil vai e vem... ou seja, voce vai ser mais uma só no final das contas

  • é bom para os dois? se sim, continua ...

  • nao acho q ele teja se importando mas ele ta sentindo falta de tu correndo atrás dle ve ser isso

Sign In or Register to comment.