Você já tentou beijar uma pessoa e ela virou a cabeça e te deixou no vácuo?

Cara essa situação é muito constrangedora. kkkk

O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.

Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.

Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade

Comments

• Já, é mesmo, constrangedor pak's!

• Cara sou de menor tenho 15 anos, num sei se você vai acreditar mais é verdade, um dia aconteceu isso comigo kkkkk, a menina falou: - me deixa eu já tenho namorado garoto, ai passou 5 minuos né, eu estava na escola no recreio, cheguei atrás dela escondido e meti uma sarrada atrás na bunda dela, ele deu uma gemidinha rapida aiii, ai eu fiquei esperando ela virar e perguntei de novo e chamei ela de gostosa e nem esperei ela falar mais nada, sai de perto!

• Nunca, ainda bem.

• Na verdade, eu que fiz isso com um garoto. Ele esta querendo me beijar, mas como eu estava com raiva, virei o rosto, mas ai, mesmo assim ele segurou meu rosto e me beijou rsrsr

• Eu já fiz isso... a garota queria me beijar e eu virei a minha cara e ela nunca mais falou comigo, kkkkk... mas, é porque eu estava namorando nessa época, rs

Abraços!

• KKKKKKKKKKKKKKKKK´ Já, mas era uma amiga e é de brincadeira, mas as vezes é mt constrangedor msm

• Não.

Deve ser constragedor pra pessoa também -.-

• KKKKKKKKKKK, CONSTRANGEDORA É A PALAVRA MENOS PIOR PRA DESCREVER ISSO

• Não, mas eu já fui abraçar e isso aconteceu, a pessoa me deixou no vácuo, foi assim: ela olhou na minha direção e veio de braços aberto e eu fui pra abraçar, aí percebi que não era comigo, a pessoa passou direto e foi abraçar outra pessoa que vinha atrás de mim! Véi, nesse momento ouvi aquela Olá de torcida futebol quando perde o gol, sabe?kkkkkkkkk Uuuuuuuuuuuuuuuuu

Bjim *.*

Sign In or Register to comment.