Você já tentou beijar uma pessoa e ela virou a cabeça e te deixou no vácuo?
Cara essa situação é muito constrangedora. kkkk
O Yahoo! não avalia ou garante a precisão de qualquer conteúdo no Yahoo! Respostas. Clique aqui para ler o Termo de Responsabilidade.
Copyright © 2013 Yahoo!. Todos os direitos reservados.
Direitos Autorais - Política de Privacidade - Termos do serviço - Regras da Comunidade
Comments
Já, é mesmo, constrangedor pak's!
Cara sou de menor tenho 15 anos, num sei se você vai acreditar mais é verdade, um dia aconteceu isso comigo kkkkk, a menina falou: - me deixa eu já tenho namorado garoto, ai passou 5 minuos né, eu estava na escola no recreio, cheguei atrás dela escondido e meti uma sarrada atrás na bunda dela, ele deu uma gemidinha rapida aiii, ai eu fiquei esperando ela virar e perguntei de novo e chamei ela de gostosa e nem esperei ela falar mais nada, sai de perto!
Não.
Nunca, ainda bem.
Na verdade, eu que fiz isso com um garoto. Ele esta querendo me beijar, mas como eu estava com raiva, virei o rosto, mas ai, mesmo assim ele segurou meu rosto e me beijou rsrsr
Eu já fiz isso... a garota queria me beijar e eu virei a minha cara e ela nunca mais falou comigo, kkkkk... mas, é porque eu estava namorando nessa época, rs
Abraços!
KKKKKKKKKKKKKKKKK´ Já, mas era uma amiga e é de brincadeira, mas as vezes é mt constrangedor msm
Não.
Deve ser constragedor pra pessoa também -.-
KKKKKKKKKKK, CONSTRANGEDORA Ã A PALAVRA MENOS PIOR PRA DESCREVER ISSO
Não, mas eu já fui abraçar e isso aconteceu, a pessoa me deixou no vácuo, foi assim: ela olhou na minha direção e veio de braços aberto e eu fui pra abraçar, aà percebi que não era comigo, a pessoa passou direto e foi abraçar outra pessoa que vinha atrás de mim! Véi, nesse momento ouvi aquela Olá de torcida futebol quando perde o gol, sabe?kkkkkkkkk Uuuuuuuuuuuuuuuuu
Bjim *.*