Pessoal Geralmente as pessoas Orgulhosas ?
as pessoas orgulhosas costuma tirar fotos com qualquer um que conhece ?
Update:eu sei que depende de cada pessoa . mais geralmente esses tipos de pessoas gostam de que ? odeiam oque ?
as pessoas orgulhosas costuma tirar fotos com qualquer um que conhece ?
Update:eu sei que depende de cada pessoa . mais geralmente esses tipos de pessoas gostam de que ? odeiam oque ?
Comments
Bem, pessoas orgulhosas gostam de tirar foto com pessoas bonitas, se acham superior em certas ocasiões e o principal, querem sempre estar chamando atenção, mas não com papo, e sim com sua postura elegante de Miss.
bjs!!!
As pessoas orgulhosas não gostam de assumir que estão erradas, não andam com qualquer pessoa, se sente melhor do que outros... e se acham as donas da razão. Tente bater boca com alguem orgulhoso pra ver a dor de cabeça que vc vai ter. Em relação a foto não sei te falar, acho que é um pouco complicado e vai de personalidade, eu tenho uma amiga que detesta tirar foto e ela é o exemplo perfeito do orgulho.
Bjos no coração!
acho que não
Fotos com qualquer um?
Acho que só na politicagem.
Normalmente elas Não gostam de coisas simples.(porque são chiques bem)
Gostam de puxa-saco.
São deficiente de algo menos material e que não apodreça.
Da mesma forma que um deficiente tetraplégico não é igual à outro com a mesma deficiencia. um orgulhoso tmb não é igual ao outro.
"Pessôas São"
Veja bem: eu não disse pessôas sãs.
PESSÔAS SÃO!
pessoas orgulhosas são aquelas que não dão o braço a torcer em nenhum momento pa qualquer situação
Pessoas vaidosas e não orgulhosas que gostam de tirar fotos com os outros ao passo que orgulhosas geralmente tem orgulho de si mesmas de suas coisas.
Orgulhosas ou vaidosas?