Pessoal Geralmente as pessoas Orgulhosas ?

as pessoas orgulhosas costuma tirar fotos com qualquer um que conhece ?

Update:

eu sei que depende de cada pessoa . mais geralmente esses tipos de pessoas gostam de que ? odeiam oque ?

Comments

• Bem, pessoas orgulhosas gostam de tirar foto com pessoas bonitas, se acham superior em certas ocasiões e o principal, querem sempre estar chamando atenção, mas não com papo, e sim com sua postura elegante de Miss.

bjs!!!

• As pessoas orgulhosas não gostam de assumir que estão erradas, não andam com qualquer pessoa, se sente melhor do que outros... e se acham as donas da razão. Tente bater boca com alguem orgulhoso pra ver a dor de cabeça que vc vai ter. Em relação a foto não sei te falar, acho que é um pouco complicado e vai de personalidade, eu tenho uma amiga que detesta tirar foto e ela é o exemplo perfeito do orgulho.

Bjos no coração!

• acho que não

• Fotos com qualquer um?

Acho que só na politicagem.

Normalmente elas Não gostam de coisas simples.(porque são chiques bem)

Gostam de puxa-saco.

São deficiente de algo menos material e que não apodreça.

Da mesma forma que um deficiente tetraplégico não é igual à outro com a mesma deficiencia. um orgulhoso tmb não é igual ao outro.

"Pessôas São"

Veja bem: eu não disse pessôas sãs.

PESSÔAS SÃO!

• pessoas orgulhosas são aquelas que não dão o braço a torcer em nenhum momento pa qualquer situação

• Pessoas vaidosas e não orgulhosas que gostam de tirar fotos com os outros ao passo que orgulhosas geralmente tem orgulho de si mesmas de suas coisas.

• Orgulhosas ou vaidosas?

Sign In or Register to comment.