Ligo ou não ligo? Atendo ou desligo?

Ele diz que vai ligar "daqui a pouquinho" e não liga.... qdo ligo ele atende.... depois ele liga qdo dá na telha.... marca as coisas e some.... depois ele aparece, conversa e some de novo!

srrsrs

Comments

  • Ñ liga,ñ atende e desliga........do jeito que se toca dança se ele quiser mesmo vai parar com essa brincadeira besta que só ele quem brinca.

    Bjok'ss sorte!

  • Tchal prá ele, liga prá mim...

  • Dá um gelo, faz igual a ele... quando ele te ligar diz assim: daqui a pouquinho eu te ligo... e esquece que ele existe. Rapidinho ele vai ligar pra saber o que foi que aconteceu, se vc não quer mais falar...

  • Fala sério! Deixa essa "coisa" pra lá, ele traz muita confusão pra sua cabeça é tudo o que traz confusão não é bom!

    Ele vai ficar nessa, brinacando contigo...até quando você vai suportar isso? Eu hein, se liga a fila anda, parte pra outra e seja muito feliz!

    torço por você!

    bjs

  • se ele te quiser ele te liga ue

  • Acho q vc não está em primeiro lugar na vida dele não... vc merece um cara melhor. Boia sorte.

  • Concordo cm a Menininhaa...Não Liga e Não Atenda...Isso da Um resultado Otimo...Vc Vai Colocar Pulguinhas Atraz da orelha dele...do Tipo:Pq ela Nao atende?....Pq Nao me Liga Mais?...Será q Nao gosta de Mim?...Ou será q Arrumou Outro?...dps qndo ele te Procurar Finga estar Td bem...Tipo:Me Ligou? Nem Vih! ... Pq Não Liguei? Nem Lembrei,Acredita?....kkkkkkk' eh Mais ou Menos assim q Nois Mulheres temos q fazer cm esses Tipos de Homens..Sempre axam q estamos Na Mão..temos Q Mostrar q Nao eh Bem Assim...Mostre q Vc é Mais Vc e se De o Valor!

  • indecisão ou ta fazendo doce mesmo.

    Mas deixe ele correr atras, senao ele vai acha-la mt grudenta e pode ir td por agua abaixo....

  • Ele simplesmente não está a fim de você. Faz o teste do gelo, não liga, não retorne, demore para atender e diga que está ocupada mas vai ligar depois e não retorne. Deixe ele esperando, ocupando o tempo e a cabecinha vazia dele com você.

    Se isso não der certo, esquece e parte pra outra.

  • Com todo esse seu desespero eu lhe digo:

    Ligue agora

Sign In or Register to comment.