Ligo ou não ligo? Atendo ou desligo?
Ele diz que vai ligar "daqui a pouquinho" e não liga.... qdo ligo ele atende.... depois ele liga qdo dá na telha.... marca as coisas e some.... depois ele aparece, conversa e some de novo!
srrsrs
Ele diz que vai ligar "daqui a pouquinho" e não liga.... qdo ligo ele atende.... depois ele liga qdo dá na telha.... marca as coisas e some.... depois ele aparece, conversa e some de novo!
srrsrs
Comments
Ñ liga,ñ atende e desliga........do jeito que se toca dança se ele quiser mesmo vai parar com essa brincadeira besta que só ele quem brinca.
Bjok'ss sorte!
Tchal prá ele, liga prá mim...
Dá um gelo, faz igual a ele... quando ele te ligar diz assim: daqui a pouquinho eu te ligo... e esquece que ele existe. Rapidinho ele vai ligar pra saber o que foi que aconteceu, se vc não quer mais falar...
Fala sério! Deixa essa "coisa" pra lá, ele traz muita confusão pra sua cabeça é tudo o que traz confusão não é bom!
Ele vai ficar nessa, brinacando contigo...até quando você vai suportar isso? Eu hein, se liga a fila anda, parte pra outra e seja muito feliz!
torço por você!
bjs
se ele te quiser ele te liga ue
Acho q vc não está em primeiro lugar na vida dele não... vc merece um cara melhor. Boia sorte.
Concordo cm a Menininhaa...Não Liga e Não Atenda...Isso da Um resultado Otimo...Vc Vai Colocar Pulguinhas Atraz da orelha dele...do Tipo:Pq ela Nao atende?....Pq Nao me Liga Mais?...Será q Nao gosta de Mim?...Ou será q Arrumou Outro?...dps qndo ele te Procurar Finga estar Td bem...Tipo:Me Ligou? Nem Vih! ... Pq Não Liguei? Nem Lembrei,Acredita?....kkkkkkk' eh Mais ou Menos assim q Nois Mulheres temos q fazer cm esses Tipos de Homens..Sempre axam q estamos Na Mão..temos Q Mostrar q Nao eh Bem Assim...Mostre q Vc é Mais Vc e se De o Valor!
indecisão ou ta fazendo doce mesmo.
Mas deixe ele correr atras, senao ele vai acha-la mt grudenta e pode ir td por agua abaixo....
Ele simplesmente não está a fim de você. Faz o teste do gelo, não liga, não retorne, demore para atender e diga que está ocupada mas vai ligar depois e não retorne. Deixe ele esperando, ocupando o tempo e a cabecinha vazia dele com você.
Se isso não der certo, esquece e parte pra outra.
Com todo esse seu desespero eu lhe digo:
Ligue agora