Gentee preciso da opiniao de v6 !!!!!!!!!!!!?
Hj ja é 30-03 e dia 08-04 é o niver da minha mae e eu queria dar alguma coisa q a agrade !! Mais nao sei o q ?!! Achu q se eu pudesse dava o universo pra ela pq ela merece e muuito xD
Por favor me ajudem ae me dêêM dicas do q é q eu possso dar pra ela (!) Desde ja bgd !!
Comments
Vc nao sitou o que sua mae gosta mais ou menos
Daria um perfume importado pra ela- uma coisa que ficaria marcada pois o cheiro é bom de mais
caso ela n goste de perfume nao daria algo material nao fazeria um video com fotos deste pequena de voces todos com mensagem gravaria em dvd e daria pra ela nunca iria esquecer....
Pergunte a ela o ue gostaria de ganhar no aniversário é bem mais simples.
sapatos, mulher adoro sapatos!!!!
Boa Sorte!!
pode levar ela pra sai
peskise algo q ela queira muito q esteja nas suas condiçoes
alem do presente pode passar uma tele mensagem pra ela tbm seria bem bacana
uma sandalia um vestido
Dá-lhe algo sentimental. As coisas materiais tem pouco singificado.
Dá-lhe por exemplo um quadro com uma foto de família ou um album de fotos.
um presente bacana seria um caxinha de presente com um escorpião dentro, aí quando ela for abrir......abraço
Olha, como não conheço sua mãe vou dar primeiro dicas do q não dar, pode ser? Eletrodomésticos, pois é o niver dela, então acho importante dar algo pessoal. Não dar flores, q além de darem trabalho para cuidarem, um dia secam e morrem.
Que tal uma roupa, um kit com hidratante....Uma cesta de café da manhã e uma carta...
São mtas opções, mas é preciso saber tb qt vc está disposta a gastar.
sei q toda mãe merece o infinito neh, mas é complicado pra gente te dar dicas, não conhecemos a tua mãe neh...mas veja das coisas q ela mais gosta, e lembre-se que o presente tem que ser de uso ela, e não coisas pra usra na casa, ou enfeite pra casa, uma roupa, perfume, maquiagem, essas coisas assim que ela use e que vc sabe q ela gosta
bem vc pode dar um vale-cd, vale- presente de alguma loja, ou simplesmente veja o que ela está com necessidade, tipo um lava louças alguma coisa... pense!
ela gosta de maquiagem? que tal uma cesta de cafe da manha, com um perfume a algumas maquiagens novas?