Gentee preciso da opiniao de v6 !!!!!!!!!!!!?

Hj ja é 30-03 e dia 08-04 é o niver da minha mae e eu queria dar alguma coisa q a agrade !! Mais nao sei o q ?!! Achu q se eu pudesse dava o universo pra ela pq ela merece e muuito xD

Por favor me ajudem ae me dêêM dicas do q é q eu possso dar pra ela (!) Desde ja bgd !!

Comments

• Vc nao sitou o que sua mae gosta mais ou menos

Daria um perfume importado pra ela- uma coisa que ficaria marcada pois o cheiro é bom de mais

caso ela n goste de perfume nao daria algo material nao fazeria um video com fotos deste pequena de voces todos com mensagem gravaria em dvd e daria pra ela nunca iria esquecer....

• Pergunte a ela o ue gostaria de ganhar no aniversário é bem mais simples.

• sapatos, mulher adoro sapatos!!!!

Boa Sorte!!

• pode levar ela pra sai

peskise algo q ela queira muito q esteja nas suas condiçoes

alem do presente pode passar uma tele mensagem pra ela tbm seria bem bacana

uma sandalia um vestido

• Dá-lhe algo sentimental. As coisas materiais tem pouco singificado.

Dá-lhe por exemplo um quadro com uma foto de família ou um album de fotos.

• um presente bacana seria um caxinha de presente com um escorpião dentro, aí quando ela for abrir......abraço

• Olha, como não conheço sua mãe vou dar primeiro dicas do q não dar, pode ser? Eletrodomésticos, pois é o niver dela, então acho importante dar algo pessoal. Não dar flores, q além de darem trabalho para cuidarem, um dia secam e morrem.

Que tal uma roupa, um kit com hidratante....Uma cesta de café da manhã e uma carta...

São mtas opções, mas é preciso saber tb qt vc está disposta a gastar.

• sei q toda mãe merece o infinito neh, mas é complicado pra gente te dar dicas, não conhecemos a tua mãe neh...mas veja das coisas q ela mais gosta, e lembre-se que o presente tem que ser de uso ela, e não coisas pra usra na casa, ou enfeite pra casa, uma roupa, perfume, maquiagem, essas coisas assim que ela use e que vc sabe q ela gosta

• bem vc pode dar um vale-cd, vale- presente de alguma loja, ou simplesmente veja o que ela está com necessidade, tipo um lava louças alguma coisa... pense!

• ela gosta de maquiagem? que tal uma cesta de cafe da manha, com um perfume a algumas maquiagens novas?

Sign In or Register to comment.