Qual desses é o melhor carro ( Marea / <span >Santa</span>na / Focus / Vectra / Civic )...???
OBS1: todos em se tratando do ano de 2001 a 2005.
OBS2: caso queira acrescentar mais algum carro ( sedan ) respeitando os anos mencionado, fique avontade.
Explique porque ( o mais detalhado possivel )....ok ??
Update:Desde já, muito obrigado por participar da pesquisa.
Comments
que tipo de uso você tem em mente?manutenção em conta durabilidade Santana.conforto Vectra.Desempenho Marea.Design vai do gosto do freguês
vectra.
custo beneficio,valorização,manutenção e etc
SANTANA é o melhor desses carros
t +
Cara, isso é muito complicado de se falar, principalmente porque nunca possui nenhum desses carros, mas já andei em vários. à aquilo, o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho e gosto é que nem.... cada um tem o seu. Mas por andar nos carros de alguns amigos, te indicaria o marea, ele é show de bola, é da fiat ( que eu adoro ), tem um estilo e design muito bonito, tem um acabamento e opcionais ótimos e posso te garantir que de motor é show de bola, um canhão ( só precisa ver o modelo ), anda muito, tem uma arrancada e retomada impressionantes, dependendo do modelo e do seu braço, você consegue andar junto com o uno turbo original ( eu tinha um uno e meu amigo um marea, se eu não tomasse cuidade, ele me passava, rsss ). Abraços e boa sorte.
tem o vectra e o civic
mais eu acho ki o civic leva a melhor
o carro anda bem,bebe pouco e o preço eh bom
eu acho civic
Vectra só pelo viusual ele não desvalorisa tão rapido quando os outros de sua categoria...
vectra.além de ser lindo.
o vecta o meu pai tem um ele é muito economico
SANTANA 2004...