Qual desses é o melhor carro ( Marea / <span >Santa</span>na / Focus / Vectra / Civic )...???

OBS1: todos em se tratando do ano de 2001 a 2005.

OBS2: caso queira acrescentar mais algum carro ( sedan ) respeitando os anos mencionado, fique avontade.

Explique porque ( o mais detalhado possivel )....ok ??

Update:

Desde já, muito obrigado por participar da pesquisa.

Comments

• que tipo de uso você tem em mente?manutenção em conta durabilidade Santana.conforto Vectra.Desempenho Marea.Design vai do gosto do freguês

• vectra.

• custo beneficio,valorização,manutenção e etc

SANTANA é o melhor desses carros

t +

• Cara, isso é muito complicado de se falar, principalmente porque nunca possui nenhum desses carros, mas já andei em vários. É aquilo, o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho e gosto é que nem.... cada um tem o seu. Mas por andar nos carros de alguns amigos, te indicaria o marea, ele é show de bola, é da fiat ( que eu adoro ), tem um estilo e design muito bonito, tem um acabamento e opcionais ótimos e posso te garantir que de motor é show de bola, um canhão ( só precisa ver o modelo ), anda muito, tem uma arrancada e retomada impressionantes, dependendo do modelo e do seu braço, você consegue andar junto com o uno turbo original ( eu tinha um uno e meu amigo um marea, se eu não tomasse cuidade, ele me passava, rsss ). Abraços e boa sorte.

• tem o vectra e o civic

mais eu acho ki o civic leva a melhor

o carro anda bem,bebe pouco e o preço eh bom

• eu acho civic

• Vectra só pelo viusual ele não desvalorisa tão rapido quando os outros de sua categoria...

• vectra.além de ser lindo.

• o vecta o meu pai tem um ele é muito economico

• SANTANA 2004...

Sign In or Register to comment.