Gente,eu tinha o msn aquele antigo,8.1 aí fui inventar de baixar o msn 2009...?

Gente,eu tinha o msn aquele antigo,8.1 aí fui inventar de baixar o msn 2009 o tal do Beta,me arrependi e nao quero?

mais...ja tentei desinstalar pra colocar o 8.1 pelo site da microssoft e nao consegui eu quero mto voltar ao antigo,como eu faço?Já fui ao baixaki e nao consegui e tentei tmb baixar mais deu como se ja estivesse um programa instalado q é o beta 2009 e eu estou com mta dificuldade em desistala-lo,fui escaniar o meu pc e apareceu q tinha um cavalo de tróia seria por esta razão?Como faço pra tirar este cavalo de tróia tem como?Nem pra quarentena nao consigo manda-lo pois dá q o acesso foi negado!!!Ontem estava td ok hj pela manha liguei o meu pc e nao consegui entrar com o usuario de costume e tive q entrar em outro usuário e neste usuario eu navego normalmente so nao consigo acessar o WINDOWS LIVE MESSENGER BETA 2009;informa q a entrada no WLM BETA ''nao pode ser realizada devido a um problema com o serviço ou com sua conexão com a internet,sendo q eu estou conectado a internet e informa tmb q o firewall pode esta impedindo de o WLM BETA de conectar-se ao serviço,e pede pra examinar as configurações de firewall''.Como posso fazer isso?Não entendo nada,NAO SEI O Q É FIREWALL!

E tmb queria saber se eu sendo leiga no assunto de formatação eu mesma poderia formatar o meu pc e como eu faria e qnt tempo leva,eu tenho um W.Vista!Vcs poderiam me ajudar,pelo amor de deus,ja estou com estafa mental por conta disso!É q eu nao conheço ninguém q eu possa confiar pra vir ver o meu pc,aki onde eu moro so tem ''sacana'',q fik retirando peça do pc dos outros qnd vai consertar ou formatar!Desde de já eu agradeço pela forçinha!Bjo fui q fui.

Comments

  • CALLLLLLLMAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

    olha, vai aki>botão iniciar>pinel de controle>adicionar ou remover programas>desinstale o wlm beta..

    o firewal?????vai no botão iniciar,painel de controle, central de segurança,opções do firewall, abra a guia exeções, selecione o wlm beta e prontoooo!!!!!

  • Miguinha!

    Tdo mundo stá reclamando dessa versão!

    Ia te explicar tdo o q nossos amigos, akbaram

    de dizer abaixo!

    Não precisa formatar, pra desisntalar, a menos

    q tenha vírus. ok?

    Caso precise formatar, nunca faça sozinha em

    ksa. Procure um técnico.

    Já vi mtos casos de pessoas, q assim o fazem

    e só se prejudicam, por ñ saberem reinstalar o

    Sistema operacional novamente!

    Depois vc fica com seu pc, sem som, sem poder

    ver vídeos! Não dê uma de técnica!

    Bjus

  • Amiga nem sei como te ajudar mas, eu tbm baixei esse msn e não gostei e dai consegui desenstalar esse e nem precisei baixa o antigo de novo! fico normal!o meu PC tbm é W.Vista! e eu acho que o problema é esse virus ai pq ele bagunça o PC! que pena que ai ninguem possa te ajudar=/ eu aqui quando tenho algum problema com o PC o cara bem gato da loja que eu comprei vem me ajudar! ele é super simpatico e lindo!

    me ajude ai por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

  • Caraca que conhecidencia o msm aconteceu comigo agora me mandaram instalar por cima um tal de mensseger plus 2009 que tem mascaras mirabolante no baixaki, mais nao entra. rsrs, bjus...

  • Vejo que seu problema é muito simples, se você tiver certeza da data que instalou o programa,então vai fazer o seguintena guia INICIAR veja:1°todos os programas;2°Acessórios;3°ferramentas do sistema;4°restauração do sistema.Veja bem: o software que você instalou criou um ponto de restauração no sistema operacional e executando essa função terá a opção de voltar o Windows no tempo ou seja antes da instalação do programa msn2009 então deve lembrar-se qual foi o dia em que você instalou valeu ! Na dúvida procure alguém com mais conhecimento para não danificar seu computador.Um abraço Serjão

  • Firewwll, vc acha no painel de controle- sistema de segurança

    Visite este site

    br.groups.yahoo.com/group/popkiss/messages/17853

    lá tem a solução

    Um abraço

  • Desistale-o. Simples assim.

  • desintala e reinstala o atinfo esse 2009 ainda está em faze de teste

  • Para desistalar o MSN 2009 é isso mesmo.

    > iniciar

    > painel de controle

    > adicionar ou remover programas

    > procura o MSN 2009 e desistala.

    E pra tirar o virus procure um bom antivirus na net.

    Recomendo o Nod32

    E se você quiser formatar, você mesmo pode formatar querida.

    mas você tem que ter o CD do Windows vista

    Ou o XP que é bem melhor.

    o Vista orginal custa mais ou menos uns 80 reais

    e o XP original os 400 .. 500 reais

    Mas você pode comprar o falso que é a mesma coisa só muda o preço.. 10 reais.

    OBS: o VISTA falso só funciona durante 1 mês.. o XP é pra sempre ou até formatar outra vez.

    Mas pra você formatar você tem que ter o CD de drive da placa mãe que vem junto com o PC.

    Dura mais ou menos uns 40 min isso.

    MAS EU RECOMENDO VOCÊ LEVAR EM UM TECNICO OU EM UMA LAN HOUSE QUE TENHA UM TECNICO, POIS NÃO PRECISA ABRIR O COMPUTADOR PRA FORMATAR, E NÃO TEM RISCO DE NINGUÉM ROUBAR NADA,

    E como dura só 40 min. você pode ficar lá esperando.

    ou a pessoa ir na sua casa.

    Espero ter ajudado.

    beijooos

Sign In or Register to comment.