Gente,eu tinha o msn aquele antigo,8.1 aí fui inventar de baixar o msn 2009...?
Gente,eu tinha o msn aquele antigo,8.1 aí fui inventar de baixar o msn 2009 o tal do Beta,me arrependi e nao quero?
mais...ja tentei desinstalar pra colocar o 8.1 pelo site da microssoft e nao consegui eu quero mto voltar ao antigo,como eu faço?Já fui ao baixaki e nao consegui e tentei tmb baixar mais deu como se ja estivesse um programa instalado q é o beta 2009 e eu estou com mta dificuldade em desistala-lo,fui escaniar o meu pc e apareceu q tinha um cavalo de tróia seria por esta razão?Como faço pra tirar este cavalo de tróia tem como?Nem pra quarentena nao consigo manda-lo pois dá q o acesso foi negado!!!Ontem estava td ok hj pela manha liguei o meu pc e nao consegui entrar com o usuario de costume e tive q entrar em outro usuário e neste usuario eu navego normalmente so nao consigo acessar o WINDOWS LIVE MESSENGER BETA 2009;informa q a entrada no WLM BETA ''nao pode ser realizada devido a um problema com o serviço ou com sua conexão com a internet,sendo q eu estou conectado a internet e informa tmb q o firewall pode esta impedindo de o WLM BETA de conectar-se ao serviço,e pede pra examinar as configurações de firewall''.Como posso fazer isso?Não entendo nada,NAO SEI O Q É FIREWALL!
E tmb queria saber se eu sendo leiga no assunto de formatação eu mesma poderia formatar o meu pc e como eu faria e qnt tempo leva,eu tenho um W.Vista!Vcs poderiam me ajudar,pelo amor de deus,ja estou com estafa mental por conta disso!É q eu nao conheço ninguém q eu possa confiar pra vir ver o meu pc,aki onde eu moro so tem ''sacana'',q fik retirando peça do pc dos outros qnd vai consertar ou formatar!Desde de já eu agradeço pela forçinha!Bjo fui q fui.
Comments
CALLLLLLLMAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
olha, vai aki>botão iniciar>pinel de controle>adicionar ou remover programas>desinstale o wlm beta..
o firewal?????vai no botão iniciar,painel de controle, central de segurança,opções do firewall, abra a guia exeções, selecione o wlm beta e prontoooo!!!!!
Miguinha!
Tdo mundo stá reclamando dessa versão!
Ia te explicar tdo o q nossos amigos, akbaram
de dizer abaixo!
Não precisa formatar, pra desisntalar, a menos
q tenha vírus. ok?
Caso precise formatar, nunca faça sozinha em
ksa. Procure um técnico.
Já vi mtos casos de pessoas, q assim o fazem
e só se prejudicam, por ñ saberem reinstalar o
Sistema operacional novamente!
Depois vc fica com seu pc, sem som, sem poder
ver vídeos! Não dê uma de técnica!
Bjus
Amiga nem sei como te ajudar mas, eu tbm baixei esse msn e não gostei e dai consegui desenstalar esse e nem precisei baixa o antigo de novo! fico normal!o meu PC tbm é W.Vista! e eu acho que o problema é esse virus ai pq ele bagunça o PC! que pena que ai ninguem possa te ajudar=/ eu aqui quando tenho algum problema com o PC o cara bem gato da loja que eu comprei vem me ajudar! ele é super simpatico e lindo!
me ajude ai por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
Caraca que conhecidencia o msm aconteceu comigo agora me mandaram instalar por cima um tal de mensseger plus 2009 que tem mascaras mirabolante no baixaki, mais nao entra. rsrs, bjus...
Vejo que seu problema é muito simples, se você tiver certeza da data que instalou o programa,então vai fazer o seguintena guia INICIAR veja:1°todos os programas;2°Acessórios;3°ferramentas do sistema;4°restauração do sistema.Veja bem: o software que você instalou criou um ponto de restauração no sistema operacional e executando essa função terá a opção de voltar o Windows no tempo ou seja antes da instalação do programa msn2009 então deve lembrar-se qual foi o dia em que você instalou valeu ! Na dúvida procure alguém com mais conhecimento para não danificar seu computador.Um abraço Serjão
Firewwll, vc acha no painel de controle- sistema de segurança
Visite este site
br.groups.yahoo.com/group/popkiss/messages/17853
lá tem a solução
Um abraço
Desistale-o. Simples assim.
desintala e reinstala o atinfo esse 2009 ainda está em faze de teste
Para desistalar o MSN 2009 é isso mesmo.
> iniciar
> painel de controle
> adicionar ou remover programas
> procura o MSN 2009 e desistala.
E pra tirar o virus procure um bom antivirus na net.
Recomendo o Nod32
E se você quiser formatar, você mesmo pode formatar querida.
mas você tem que ter o CD do Windows vista
Ou o XP que é bem melhor.
o Vista orginal custa mais ou menos uns 80 reais
e o XP original os 400 .. 500 reais
Mas você pode comprar o falso que é a mesma coisa só muda o preço.. 10 reais.
OBS: o VISTA falso só funciona durante 1 mês.. o XP é pra sempre ou até formatar outra vez.
Mas pra você formatar você tem que ter o CD de drive da placa mãe que vem junto com o PC.
Dura mais ou menos uns 40 min isso.
MAS EU RECOMENDO VOCÊ LEVAR EM UM TECNICO OU EM UMA LAN HOUSE QUE TENHA UM TECNICO, POIS NÃO PRECISA ABRIR O COMPUTADOR PRA FORMATAR, E NÃO TEM RISCO DE NINGUÉM ROUBAR NADA,
E como dura só 40 min. você pode ficar lá esperando.
ou a pessoa ir na sua casa.
Espero ter ajudado.
beijooos