uma duvida, tem como eu ter ficado gravida com isso??
oi, eu tansei com meu namorado, mas a camisinha furou, porem nos percebemos e paramos a tranza na hora em q furou, hj faz 26 dias q menstroei ou seja, estou longe do meu periodo fertil e geralmente menstroo lah pelo 30° dia, nessas condiçoes tem como eu ter engravidado?...pois...ele não chegou a gozar, mas qro saber se eh possivel com a lubrificação do penis dele, q talvez pode ter esperma
Comments
Florzinha,Infelizmente tem um risco nessa prática sim, mas não é tão fácil assim engravidar, você teria que estar ovulando e isso só acontece em um dia do mês, sem ejaculação a quantidade de espermatozóides é bem pequena e por isso a chance de vingar uma gestação é bem pequena, mas existe, por isso fique atenta , para ficar mais tranqüila quando vier sua menstruação procure iniciar com um anticoncepcional também.
Luz no seu coração.Abraços.
ja aconteceu comigo m pouco pior:
no meu caso, eu gozei, e foi no periodo de recesso do anticoncepcional. Fiquei muito assustado, e logo em seguida ela tomou a pilula do dia seguinte. Atrasou 1 mes e2 dias fiquei louco.
MAs quanto a engravidar somente com alubrifiacação dele, é possivel sim, mas as chances sao minimas.
O importante era vc tomar o anticoncepcional, pois estari mais tranquila.
da uma passadinha no medico depois de completar 1 mes se nao menstruar, e faz um exame de sangue, pra tirar essa duvida cruel.
Porque você postou a pergunta 2 vezes?perdeu 10 pontos à toa.Já respondi a outra
cara 900% de chance de tu tá prenha....lol! brincadeira;.....cara isso ja me aconteceu umas 500 vezes com minha namorada...hj somos casados e toda vez atrasou o dia de pagamento....começa um tal de acho q to grávida.....é normal.....eu acho q se tá dentro do prazo...espera q ela vem
Sim ,é possivel, o periodo fertil varia de mulher pra mulher ,corre o risco de vc ter ovulado no final da menstruação e a concepção pode ter sido realizada.Lembre-se que o esperma precisa de um meio umido para se locomover , e que o homem solta um liquido para limpar o canal urinario ,este liquido pode conter espermas.
Faça um teste de gravidez e desencane
é possÃvel porém muito raro isso acontecer porque a quantidade de espermatozóides que se encontra na lubrificação é muito pequena para engravidar apesar de a possibilidade existir, o jeito agora é esperar, porém não desesperar e ver o acontece.
Muito difÃcil. Muito mesmo. Ele se tivesse ejaculado talvez você tivesse engravidado, mas nem isso seria 100% certo. Está ainda faltando alguns dias e saiba que se ficar nervosa, ansiosa, um tanto paranóica com a idéia de gravidez, a menstruação vai atrasar. Desencane, isso já aconteceu comigo mais de uma vez e nada ocorreu.
já que vc não estava no seu periodo fértil , e provavel que vc não tenha engravidado.
Sim é possivel a lubrificaçao dele ter esperma, e voce pode estar gravida
Quem falar que sim está mentindo, a mulher só engravida nos dias férties que são depois de 15 dias da mestruação e o organismo tem 2 dias muito férteis, lógico que existe mulher e isso é raro que tem um periodo maior, quando vc vai ao gineco ele já te diz cada mês a mulher elemina um óvulo bom ou ruim é por isso que existe a menopausa, e para vc engravidar terá que está fértil.
Tome cuidado com estas brincadeiras, pode ser que não esteja grávida, só que existe outras doenças bem piores.