uma duvida, tem como eu ter ficado gravida com isso??

oi, eu tansei com meu namorado, mas a camisinha furou, porem nos percebemos e paramos a tranza na hora em q furou, hj faz 26 dias q menstroei ou seja, estou longe do meu periodo fertil e geralmente menstroo lah pelo 30° dia, nessas condiçoes tem como eu ter engravidado?...pois...ele não chegou a gozar, mas qro saber se eh possivel com a lubrificação do penis dele, q talvez pode ter esperma

Comments

  • Florzinha,Infelizmente tem um risco nessa prática sim, mas não é tão fácil assim engravidar, você teria que estar ovulando e isso só acontece em um dia do mês, sem ejaculação a quantidade de espermatozóides é bem pequena e por isso a chance de vingar uma gestação é bem pequena, mas existe, por isso fique atenta , para ficar mais tranqüila quando vier sua menstruação procure iniciar com um anticoncepcional também.

    Luz no seu coração.Abraços.

  • ja aconteceu comigo m pouco pior:

    no meu caso, eu gozei, e foi no periodo de recesso do anticoncepcional. Fiquei muito assustado, e logo em seguida ela tomou a pilula do dia seguinte. Atrasou 1 mes e2 dias fiquei louco.

    MAs quanto a engravidar somente com alubrifiacação dele, é possivel sim, mas as chances sao minimas.

    O importante era vc tomar o anticoncepcional, pois estari mais tranquila.

    da uma passadinha no medico depois de completar 1 mes se nao menstruar, e faz um exame de sangue, pra tirar essa duvida cruel.

  • Porque você postou a pergunta 2 vezes?perdeu 10 pontos à toa.Já respondi a outra

  • cara 900% de chance de tu tá prenha....lol! brincadeira;.....cara isso ja me aconteceu umas 500 vezes com minha namorada...hj somos casados e toda vez atrasou o dia de pagamento....começa um tal de acho q to grávida.....é normal.....eu acho q se tá dentro do prazo...espera q ela vem

  • Sim ,é possivel, o periodo fertil varia de mulher pra mulher ,corre o risco de vc ter ovulado no final da menstruação e a concepção pode ter sido realizada.Lembre-se que o esperma precisa de um meio umido para se locomover , e que o homem solta um liquido para limpar o canal urinario ,este liquido pode conter espermas.

    Faça um teste de gravidez e desencane

  • é possível porém muito raro isso acontecer porque a quantidade de espermatozóides que se encontra na lubrificação é muito pequena para engravidar apesar de a possibilidade existir, o jeito agora é esperar, porém não desesperar e ver o acontece.

  • Muito difícil. Muito mesmo. Ele se tivesse ejaculado talvez você tivesse engravidado, mas nem isso seria 100% certo. Está ainda faltando alguns dias e saiba que se ficar nervosa, ansiosa, um tanto paranóica com a idéia de gravidez, a menstruação vai atrasar. Desencane, isso já aconteceu comigo mais de uma vez e nada ocorreu.

  • já que vc não estava no seu periodo fértil , e provavel que vc não tenha engravidado.

  • Sim é possivel a lubrificaçao dele ter esperma, e voce pode estar gravida

  • Quem falar que sim está mentindo, a mulher só engravida nos dias férties que são depois de 15 dias da mestruação e o organismo tem 2 dias muito férteis, lógico que existe mulher e isso é raro que tem um periodo maior, quando vc vai ao gineco ele já te diz cada mês a mulher elemina um óvulo bom ou ruim é por isso que existe a menopausa, e para vc engravidar terá que está fértil.

    Tome cuidado com estas brincadeiras, pode ser que não esteja grávida, só que existe outras doenças bem piores.

Sign In or Register to comment.