Escolha um trabalho que ama e não tera que trabalhar um unico dia em sua vida?

Filosofia (Confucio)

Comments

  • Amiga é mesmo verdade, sou artesã (e das boas), um dia peguei uma encomenda para entregar com prazo de duas semanas, fiquei tão feliz que terminei tudo em 4 dias, não me cansei e meu trabalho ficou lindoooo! Meu trabalho realmente é maravilhoso, só tenho trabalho mesmo de ter novas idéias para expor.... Amo muito tudo isso!!!! E vc é tão feliz quanto eu no seu trabalho? Espero que sim, pois não tem coisa pior que se trabalhar apenas pelo dinheiro... no final da vida vc olha pra trás e vê que não produziu nada!!!

    Bjim

  • Se amamos aquilo que fazemos, o trabalho se torna prazeroso.Então você não estara trabalhando mas sim tendo horas de prazer.

  • "Quem nada sabe nada ama, quanto maior a conhecimento sobre alguma coisa tanto maior o amor por esta coisa e quem pensa que todos os frutos amadurecem ao mesmo tempo como as cerejas nada sabe a respeito das uvas."

  • bom medicina gosto muito mas não tenho dinheiro hoje no presente pra esta numa faculdade....

    pra poder um dia exercer essa profissão

  • Por mais que eu ame um trabalho, prá mim o lazer com outras atividades diferentes é insubstituível, e tem que haver equilíbrio entre os dois.

    Eu gosto bastante do meu trabalho, mas para executá-lo eu tenho que conviver com clientes difíceis, alguns que enrolam prá pagar, outros que não sabem direito o que querem e me obrigam a fazer a mesma coisa várias vezes.

    O trabalho em si é muito bom, mas o estresse que ele costuma causar vem de fatores indiretos, porém inseparáveis dele.

    A filosofia é mais bonita do que prática, a meu ver.

  • Eu procuro fazer do ambiente de trabalho o melhor possível, não vejo como um sacrifício. Eu acho que tudo que é feito com carinho e dedicação tem uma sua recompensa.

  • Se alguém tem o trabalho como motivo para enfado e canseira então Confúcio tem razão. Você não se cansa e nem se enfada daquilo que ama. Logo devemos procurar fazer aquilo que amamos, inclusive trabalhar.

  • rsrsrsr - Telemarketing amo essa profissão de paixão não exerço mas amo

Sign In or Register to comment.