Qual é a melhor vitamina para passar nos cabelos ( A,E...) ou creme de hidratação?

Qual a marca?

Comments

• Se vc quer deixa-los mais fortes eh vitamina A

Se vc quer q eles crecem logo eh Vitamina E ou Ormonio

Mas o melhor...

Compra um creme de hidratação..depois vc compra uns tubinhos q vem com vitamina q vende em farmacias..custa uns 40 centavos!

Mistura com um pouco de creme e passa no cabelo e poe a touca termica..e deixa uns 25 min...depois eh soh enxaguar!!

Obs:tem q passar com o cabelo limpo..eu faço isso toda semana no meu cabelo e ele cresceu 5 dedos em 2 meses!

• É matural creme de cabelo batido com baboza

é bom mais tambem ñ é caro e é so lavar

discascar bater com água e misturar no creme!!!

• Olha vitamina A e bom para quem ta com um pouco de queda devido a quebra das pontas ...

E e bem fortificante !!

Procure a B5 ela da um relax no cabelo ...

Assim e sempre bom misturar c

reme de hidratação com vitamina, mas não e misturar diretamente, pega o creme e coloca no potinho, e adiciona um pouco da vitamina, tem vitamina que da pra usar e fechar ...

Camomila, e boa para clarear ...

é soh !

• Brunna,

Eu usei bastante algumas vitaminas nos cabelos, mas parei definitivamente depois que descobri uma coisa fantástica.

Bepantol solução. (Não é creme hein... é líquido). Vc encontra em farmácias e custa menos de R$ 8,00.

Modo de usar:

Acrescente 1 tampinha do produto no seu creme de hidratação e aplique normalmente nos cabelo úmidos e enxágue depois de 20 minutos.

Eu recomendo! Fica super macio

Bjos

• Uma boa alimentação com certeza pode fazer muito mais pelos seus cabelos do que um bom xampu ou um bom creme capilar.

• O melhor é vc colocar 1 ampola de vitamina A e 1 de vitamina E no creme de hidratação! Separe a qtde necessária pro seu cabelo, acrescente avs vitaminas e aplique no cabelo.

• Melhor o Creme de Hidratação que já vem com as vitaminas necessarias para os cabelos

Sign In or Register to comment.