Olha vitamina A e bom para quem ta com um pouco de queda devido a quebra das pontas ...
E e bem fortificante !!
Procure a B5 ela da um relax no cabelo ...
Assim e sempre bom misturar c
reme de hidratação com vitamina, mas não e misturar diretamente, pega o creme e coloca no potinho, e adiciona um pouco da vitamina, tem vitamina que da pra usar e fechar ...
O melhor é vc colocar 1 ampola de vitamina A e 1 de vitamina E no creme de hidratação! Separe a qtde necessária pro seu cabelo, acrescente avs vitaminas e aplique no cabelo.
Comments
Se vc quer deixa-los mais fortes eh vitamina A
Se vc quer q eles crecem logo eh Vitamina E ou Ormonio
Mas o melhor...
Compra um creme de hidratação..depois vc compra uns tubinhos q vem com vitamina q vende em farmacias..custa uns 40 centavos!
Mistura com um pouco de creme e passa no cabelo e poe a touca termica..e deixa uns 25 min...depois eh soh enxaguar!!
Obs:tem q passar com o cabelo limpo..eu faço isso toda semana no meu cabelo e ele cresceu 5 dedos em 2 meses!
É matural creme de cabelo batido com baboza
é bom mais tambem ñ é caro e é so lavar
discascar bater com água e misturar no creme!!!
Olha vitamina A e bom para quem ta com um pouco de queda devido a quebra das pontas ...
E e bem fortificante !!
Procure a B5 ela da um relax no cabelo ...
Assim e sempre bom misturar c
reme de hidratação com vitamina, mas não e misturar diretamente, pega o creme e coloca no potinho, e adiciona um pouco da vitamina, tem vitamina que da pra usar e fechar ...
Camomila, e boa para clarear ...
é soh !
Brunna,
Eu usei bastante algumas vitaminas nos cabelos, mas parei definitivamente depois que descobri uma coisa fantástica.
Bepantol solução. (Não é creme hein... é líquido). Vc encontra em farmácias e custa menos de R$ 8,00.
Modo de usar:
Acrescente 1 tampinha do produto no seu creme de hidratação e aplique normalmente nos cabelo úmidos e enxágue depois de 20 minutos.
Eu recomendo! Fica super macio
Bjos
Uma boa alimentação com certeza pode fazer muito mais pelos seus cabelos do que um bom xampu ou um bom creme capilar.
O melhor é vc colocar 1 ampola de vitamina A e 1 de vitamina E no creme de hidratação! Separe a qtde necessária pro seu cabelo, acrescente avs vitaminas e aplique no cabelo.
Melhor o Creme de Hidratação que já vem com as vitaminas necessarias para os cabelos