Morar sozinho ou em republica?

Ola, eu moro em uma republica atualmente, é legal pelos amigos q moram comigo! As vezes embaça pq quero levar namorada e ela fica meio sem graça de ter que ir, por esses e outros motivos queria morar sozinho (posso manter $$ e tenho meio que um ar independente, queria comprar minhas coisas, meu sofa, meu jogo de quarto, essas paradas que você só compra se estiver motivado a algo) e deixar tudo organizado pra chamar de "MEU" sabe...

QUem tem experiência ai me ajuda? morar sozinho é vantajoso? ou tem momentos de solidão que uma namorada não pode suprir? (amigos)

Comments

• More sozinho, a liberdade que vc vai ter vai sempre compensar.

Na hora que bater saudade, liga pros amigos e convide pra ver um jogo, comer uma pizza, uma festinha, só não deixa eles se instalarem como se fosse na República.

Sei que a galera junta é massa, mas morar só tbm tem suas vantagens lol

• Olha... morar sozinho é ótimo, vc tm seu espaço...pode trazer qm vc quizer no momento q quiser... e os amigos... vc pode convidá-los para t visitar.

+ vc tm + responsabilidades. O $$ q antes vc dividia, agora é só vc... todas as contas... todas as tarefas... enfin... é vc e vc.

Eu t aconselharia a continuar na republik... sab, se vc gosta da galera.,, aproveita, pois um dia vcs vaum se separar...

E vc vai tr SUA ksa mais tarde.

=D

• Se você quer morar sozinho você tem de que arranjar um bom emprego.Cuidar da casa trabalhar e ainda por cima estudar,Já numa república você pode dividir a tarefa de arrumar a casa com alguém , fora que dividir as despesas será a melhor solução

• Ah, amigo! Sei lá! Vai de cada um!

Eu também já morei em república (por pouco tempo) e não me adaptei! Eu morei com 7 meninas, cada uma delas com seu grupo de amigos, namorados e talz! Não me dei bem com aquela movimentação, casa sempre lotada, churrasco todo dia. Essas coisas não são muito minha cara! Quanto a morar sozinha... não sei qual é a experiência, mas acredito que, no meu caso, seria a melhor opção, se eu estivesse que optar entre esses dois (sozinha ou república).

Tente! Caso não dê certo, volte para a sua república! Vc só saberá a sensação, se tentar!

Boa sorte!

Salam! =)

• Se você pode se bancar sozinho, acho que vai ser bacana, mas sabe que não vai ter com quem dividir as tarefas de casa, não é? isso é chato.. Mas acho que vai ser legal pra você, se você se sentir sozinho, faz uma festa ou chama algum amigo(a) pra dormir na sua casa.

• Eu prefiro sozinha.

Sem ninguém pra incomodar.ninguém

• bom moro com meus pais .... mas tenho um sonho d ter minha casa propria ... axo q não tem prazer maior do q vc entrar em um lugar q é só seu .... não vejo a hora d ter minha kasa. ...

mas tbm tenho vontade d morar em uma republica ... axo super legal ...

não sei qual éa melhor opição ... mas pense bem antes d tomar qualquer decisão ....

converse com sua namorada ... e seus amigos ....

tenho certeza q eles vão t ajudar ....

• Morar sozinho tem pontos negativos e positivos,por exemplo,não ter com quem falar a toda hora,mas há mais liberdade.Quem mora em uma república não sofre com a solidão,mas perde um pouco a privacidade,não dá para tomar certas decisões sem consultar a opinião do grupo.

• É o seguinte... eu moro sózinho aqui em São Paulo, Acho o > barato, Faço facul, trabalho no banco, faço estágio no Fórum, levo umas minas em casa, já teve até uma que queria morar comigo mas não aceitei, era muita treta. É claro que tem momentos que vc tá só e quer estar com alguem, mas nada paga a sua liberdade, chego a hora que quero durmo a hora que quero, levo quem eu quero em casa, arruma a casa quero. Tenho certeza que vc não vai se arrepender com a escolha de morar sózinho, é muito legal. Acho que mesmo que eu termine a facul eu vou continuar aqui "sózinho" pois tenho liberdade e mulher quando quero.

Abraço.

• mora em uma republica é muito bom,lá vc conhece vários amigos,e pode até conhecer a sua alma gemea

Sign In or Register to comment.