Morar sozinho ou em republica?
Ola, eu moro em uma republica atualmente, é legal pelos amigos q moram comigo! As vezes embaça pq quero levar namorada e ela fica meio sem graça de ter que ir, por esses e outros motivos queria morar sozinho (posso manter $$ e tenho meio que um ar independente, queria comprar minhas coisas, meu sofa, meu jogo de quarto, essas paradas que você só compra se estiver motivado a algo) e deixar tudo organizado pra chamar de "MEU" sabe...
QUem tem experiência ai me ajuda? morar sozinho é vantajoso? ou tem momentos de solidão que uma namorada não pode suprir? (amigos)
Comments
More sozinho, a liberdade que vc vai ter vai sempre compensar.
Na hora que bater saudade, liga pros amigos e convide pra ver um jogo, comer uma pizza, uma festinha, só não deixa eles se instalarem como se fosse na República.
Sei que a galera junta é massa, mas morar só tbm tem suas vantagens lol
Olha... morar sozinho é ótimo, vc tm seu espaço...pode trazer qm vc quizer no momento q quiser... e os amigos... vc pode convidá-los para t visitar.
+ vc tm + responsabilidades. O $$ q antes vc dividia, agora é só vc... todas as contas... todas as tarefas... enfin... é vc e vc.
Eu t aconselharia a continuar na republik... sab, se vc gosta da galera.,, aproveita, pois um dia vcs vaum se separar...
E vc vai tr SUA ksa mais tarde.
=D
Se você quer morar sozinho você tem de que arranjar um bom emprego.Cuidar da casa trabalhar e ainda por cima estudar,Já numa república você pode dividir a tarefa de arrumar a casa com alguém , fora que dividir as despesas será a melhor solução
Ah, amigo! Sei lá! Vai de cada um!
Eu também já morei em república (por pouco tempo) e não me adaptei! Eu morei com 7 meninas, cada uma delas com seu grupo de amigos, namorados e talz! Não me dei bem com aquela movimentação, casa sempre lotada, churrasco todo dia. Essas coisas não são muito minha cara! Quanto a morar sozinha... não sei qual é a experiência, mas acredito que, no meu caso, seria a melhor opção, se eu estivesse que optar entre esses dois (sozinha ou república).
Tente! Caso não dê certo, volte para a sua república! Vc só saberá a sensação, se tentar!
Boa sorte!
Salam!
Se você pode se bancar sozinho, acho que vai ser bacana, mas sabe que não vai ter com quem dividir as tarefas de casa, não é? isso é chato.. Mas acho que vai ser legal pra você, se você se sentir sozinho, faz uma festa ou chama algum amigo(a) pra dormir na sua casa.
Eu prefiro sozinha.
Sem ninguém pra incomodar.ninguém
bom moro com meus pais .... mas tenho um sonho d ter minha casa propria ... axo q não tem prazer maior do q vc entrar em um lugar q é só seu .... não vejo a hora d ter minha kasa. ...
mas tbm tenho vontade d morar em uma republica ... axo super legal ...
não sei qual éa melhor opição ... mas pense bem antes d tomar qualquer decisão ....
converse com sua namorada ... e seus amigos ....
tenho certeza q eles vão t ajudar ....
Morar sozinho tem pontos negativos e positivos,por exemplo,não ter com quem falar a toda hora,mas há mais liberdade.Quem mora em uma república não sofre com a solidão,mas perde um pouco a privacidade,não dá para tomar certas decisões sem consultar a opinião do grupo.
à o seguinte... eu moro sózinho aqui em São Paulo, Acho o > barato, Faço facul, trabalho no banco, faço estágio no Fórum, levo umas minas em casa, já teve até uma que queria morar comigo mas não aceitei, era muita treta. à claro que tem momentos que vc tá só e quer estar com alguem, mas nada paga a sua liberdade, chego a hora que quero durmo a hora que quero, levo quem eu quero em casa, arruma a casa quero. Tenho certeza que vc não vai se arrepender com a escolha de morar sózinho, é muito legal. Acho que mesmo que eu termine a facul eu vou continuar aqui "sózinho" pois tenho liberdade e mulher quando quero.
Abraço.
mora em uma republica é muito bom,lá vc conhece vários amigos,e pode até conhecer a sua alma gemea