Áudio do meu PC está muito ruim, oq preceder?

Bom Dia Pessoas!

Preciso de um auxilio.

Meu computador está com o áudio, muito ruim. O som sai distorcido (parece que o áudio está longe). A minha caixa de som está funcionando normalmente pois testei em outro computador e funcionou perfeitamente. Meu programa do Media Player está atualizado e rodando as músicas normalmente.

Alguém poderia me dizer que tipo de procedimento devo fazer, ou se preciso instalar algo, enfim...

Agradeço

Update:

Pessoal, só pra complementar, algumas músicas do proprio computador como a do beethoven toca normal!

Comments

  • Verifique se o cabeamento está correto, se estiver tem que ver se sua placa é da Realtek, ela tem um programa de gerenciamento de efeitos sonoros, aí deve estar ativado algum efeito sonoro com eco ou outro efeito, tente desativá-lo, se sua placa for de outra marca verifique se existe esse programa. Embora o Windows Media Player esteja tocando as músicas normalmente ele tem 2 ajustes de áudia chamados equalizador gráfico e efeitos SRS WOW, procure pela segunda opção e diminua ou retire o efeito SRS. Pode ser isso. Boa sorte.

  • tente ecaixar melhor as conecsoes

  • pode ser a entrada de de audio tenta trocar

  • cara entra no painel de controle e dps Gerenciador de audio HD ai vai ter umas opçoes de audio como um equalizador,tenta colocar tds no meio pra ver se resolve

  • Verificou se está ligado na saida correta? Se está clique em ajuda e depois em problemas de audio, ali tem varias dicas, se tiver problemas no driver de audio é melhor procurar um técnico.

  • Vá no plug da caixa que está conectada no se pc e aperte ela como se tivesse conectando.Se não melhorar vá nas configurações de áudio no painel de controles e lá tente arrumar.

Sign In or Register to comment.