Áudio do meu PC está muito ruim, oq preceder?
Bom Dia Pessoas!
Preciso de um auxilio.
Meu computador está com o áudio, muito ruim. O som sai distorcido (parece que o áudio está longe). A minha caixa de som está funcionando normalmente pois testei em outro computador e funcionou perfeitamente. Meu programa do Media Player está atualizado e rodando as músicas normalmente.
Alguém poderia me dizer que tipo de procedimento devo fazer, ou se preciso instalar algo, enfim...
Agradeço
Update:Pessoal, só pra complementar, algumas músicas do proprio computador como a do beethoven toca normal!
Comments
Verifique se o cabeamento está correto, se estiver tem que ver se sua placa é da Realtek, ela tem um programa de gerenciamento de efeitos sonoros, aí deve estar ativado algum efeito sonoro com eco ou outro efeito, tente desativá-lo, se sua placa for de outra marca verifique se existe esse programa. Embora o Windows Media Player esteja tocando as músicas normalmente ele tem 2 ajustes de áudia chamados equalizador gráfico e efeitos SRS WOW, procure pela segunda opção e diminua ou retire o efeito SRS. Pode ser isso. Boa sorte.
tente ecaixar melhor as conecsoes
pode ser a entrada de de audio tenta trocar
cara entra no painel de controle e dps Gerenciador de audio HD ai vai ter umas opçoes de audio como um equalizador,tenta colocar tds no meio pra ver se resolve
Verificou se está ligado na saida correta? Se está clique em ajuda e depois em problemas de audio, ali tem varias dicas, se tiver problemas no driver de audio é melhor procurar um técnico.
Vá no plug da caixa que está conectada no se pc e aperte ela como se tivesse conectando.Se não melhorar vá nas configurações de áudio no painel de controles e lá tente arrumar.