Gastronomia é uma profissão gay...?

Estou pra fazer um curso de gastronomia, e muita gente está dizendo que pode dar certo pois é uma profissão que gay adora fazer, será??? O problema que o meu namorado não gostou muito ficou me olhando e disse que eu vou acabar me interessando por alguém, do curso, de lá pra cá ele anda meio sem sal comigo...

Comments

  • claro que não.E outra vc não tem que ficar se importando com a opinião dos outros não se vc quer isso então faça o que vc gosta porque vai que te falam que e profissão de gay ai vc escolhe outra e não gosta .Se vc quer vai em frente não se importe com a opinião dos outro.

  • Se o seu namorado nao confia em voce e não está pronto para apoiá-lo em seus sonhos, tem algo errado aí. Conheço muitos gastronomos que são heterossexuais... então fique de boa!

    Boa sorte!

  • Acho que não tem nada a ver isso.. conheço tanto hétero que faz gastronomia também. Se seu namorado te ama ele deve confiar em você, oras. Vocês deveriam conversar com calma sobre isso.

  • Bobagem.

    Há chefs héteros e muito bem resolvidos.

    Eu acho ridículo e de uma estupidez tremenda associar profissão a orientação sexual. A mesma coisa para artes, esportes, gosto por músicas...

    A ÚNICA coisa que define a orientação sexual de alguém é por qual sexo a pessoa se interessa. E só isso. Todo o resto é estereótipo e balela.

  • nao existe profissao gay nem profissao hetero deixa de ser IDIOTAAAAAAAAAAAAA!

  • ***** ***** você e um gay de ***** ( você e gay pq tem medo de fazer algo só porque vao te julgar de gay) otário :/

  • Puro preconceito.

    conheco dois gastronomos que traqbalham na área e são heteros e pais de familia.

    profissão de gay é dar o lombo ou al inguiça por dinheiro para pessoas do mesmo sexo. .no caso feminino amassar o bombril , colar o velcro e etc ....

  • pq o homem "come" o c.u do outro

    kkkkkk

    boa piada!

    kkkkk

Sign In or Register to comment.