Gastronomia é uma profissão gay...?
Estou pra fazer um curso de gastronomia, e muita gente está dizendo que pode dar certo pois é uma profissão que gay adora fazer, será??? O problema que o meu namorado não gostou muito ficou me olhando e disse que eu vou acabar me interessando por alguém, do curso, de lá pra cá ele anda meio sem sal comigo...
Comments
claro que não.E outra vc não tem que ficar se importando com a opinião dos outros não se vc quer isso então faça o que vc gosta porque vai que te falam que e profissão de gay ai vc escolhe outra e não gosta .Se vc quer vai em frente não se importe com a opinião dos outro.
Se o seu namorado nao confia em voce e não está pronto para apoiá-lo em seus sonhos, tem algo errado aÃ. Conheço muitos gastronomos que são heterossexuais... então fique de boa!
Boa sorte!
Acho que não tem nada a ver isso.. conheço tanto hétero que faz gastronomia também. Se seu namorado te ama ele deve confiar em você, oras. Vocês deveriam conversar com calma sobre isso.
Bobagem.
Há chefs héteros e muito bem resolvidos.
Eu acho ridÃculo e de uma estupidez tremenda associar profissão a orientação sexual. A mesma coisa para artes, esportes, gosto por músicas...
A ÃNICA coisa que define a orientação sexual de alguém é por qual sexo a pessoa se interessa. E só isso. Todo o resto é estereótipo e balela.
nao existe profissao gay nem profissao hetero deixa de ser IDIOTAAAAAAAAAAAAA!
pois é
***** ***** você e um gay de ***** ( você e gay pq tem medo de fazer algo só porque vao te julgar de gay) otário
Puro preconceito.
conheco dois gastronomos que traqbalham na área e são heteros e pais de familia.
profissão de gay é dar o lombo ou al inguiça por dinheiro para pessoas do mesmo sexo. .no caso feminino amassar o bombril , colar o velcro e etc ....
pq o homem "come" o c.u do outro
kkkkkk
boa piada!
kkkkk