Já vi sim e respondi, usuários postando perguntas perguntando como fariam para ajudar um amigo que estava usando drogas. Gostei da postura do usuário e parabenizei pela iniciativa de tentar ajudar o amigo.
Saiba que aqui tem de tudo,tem adolescentes, crianças, consumidores de drogas, velhos, de forma que todos os assuntos são pertinentes, nada para excluir...tchauuu
Se está se referindo ao meu time, realmente está uma droga, hehe. Brincadeira. Ainda não observei isso aqui. à nessa categoria?. A cerca de uns dois meses atrás eu vi uma pergunta sobre como a pessoa poderia adquirir, mas ficou pouco tempo e foi excluÃda.
Comments
isso é de mau gosto, bjs e fique na paz
Alguem falou do meu time !
Eu vi
ta escrito no YR
hehehheheheh
vi isso há muito tempo atras,mas hoje não mais....bjos
- Olá minha linda!
Com toda sinceridade eu nunca vi nenhuma pergunta postada e nenhuma resposta dada por qualquer usuário fazendo apologia as drogas ou até mesmo o consumo das drogas.
Já vi sim e respondi, usuários postando perguntas perguntando como fariam para ajudar um amigo que estava usando drogas. Gostei da postura do usuário e parabenizei pela iniciativa de tentar ajudar o amigo.
Um excelente dia para você!
Bom....tem gente que as vezes troca as bolas também......tem gente que posta falando de drogas e outras pensam que está fazendo apologia!
Uma pessoa pode estar passando por problemas com drogas e quer esclarecimentos.....nada mais natural!
Saiba que aqui tem de tudo,tem adolescentes, crianças, consumidores de drogas, velhos, de forma que todos os assuntos são pertinentes, nada para excluir...tchauuu
Se está se referindo ao meu time, realmente está uma droga, hehe. Brincadeira. Ainda não observei isso aqui. à nessa categoria?. A cerca de uns dois meses atrás eu vi uma pergunta sobre como a pessoa poderia adquirir, mas ficou pouco tempo e foi excluÃda.
Será que o orelhudo voltou.
nem sabia que existia esta categoria... vou fingir que ela ainda não existe, hehehehe
Não observo apologia as drogas .
Onde você viu isso Stela ?
Nunca fui nesse categoria