o Yr é uma comunidade livre,mais pq fazer apologias as drogas?

Me desculpem tem tantos outros temas para postar.

Update:

Astuto em q categoria foi já ñ lembro +

Pois ñ respondo esse tipo de pergunta.

Comments

• isso é de mau gosto, bjs e fique na paz

• Alguem falou do meu time !

Eu vi

ta escrito no YR

hehehheheheh

• vi isso há muito tempo atras,mas hoje não mais....bjos

• - Olá minha linda!

Com toda sinceridade eu nunca vi nenhuma pergunta postada e nenhuma resposta dada por qualquer usuário fazendo apologia as drogas ou até mesmo o consumo das drogas.

Já vi sim e respondi, usuários postando perguntas perguntando como fariam para ajudar um amigo que estava usando drogas. Gostei da postura do usuário e parabenizei pela iniciativa de tentar ajudar o amigo.

Um excelente dia para você!

• Bom....tem gente que as vezes troca as bolas também......tem gente que posta falando de drogas e outras pensam que está fazendo apologia!

Uma pessoa pode estar passando por problemas com drogas e quer esclarecimentos.....nada mais natural!

• Saiba que aqui tem de tudo,tem adolescentes, crianças, consumidores de drogas, velhos, de forma que todos os assuntos são pertinentes, nada para excluir...tchauuu

• Se está se referindo ao meu time, realmente está uma droga, hehe. Brincadeira. Ainda não observei isso aqui. É nessa categoria?. A cerca de uns dois meses atrás eu vi uma pergunta sobre como a pessoa poderia adquirir, mas ficou pouco tempo e foi excluída.

Será que o orelhudo voltou.

• nem sabia que existia esta categoria... vou fingir que ela ainda não existe, hehehehe

• Não observo apologia as drogas .

Onde você viu isso Stela ?

• Nunca fui nesse categoria

Sign In or Register to comment.