Uma simples risada de internet pode significar outra coisa ! ?

Eu particulamente depois que soube disso não utilizo mais essa risada e uma curiosidade e que quem usa ela tem todos os seus dados registrados pela polícia da internet fonte : Twitter

http://pt.wikipedia.org/wiki/KKK

Update:

TODO MUNDO DIZ DA INTENÇÃO MAS F0DA-SE O QUE TU PENSA --'

Update 3:

ENZO : TU TEVE SER ATEU NÉ? RS RS OLHA ISSO É COISA DA MINHA CABEÇA EU SIMPLESMENTE VOU ACHAR ATÉ O FIM QUE ISSO VAI SER COISA DOS 'KKK' EU QUERIA MUDAR MAS SOU ASSIM

Comments

  • Olha eu também sou incompreendida pela maioria quando se trata desses assuntos "estranhos" mais que fazem sentido ! eu acho que pode ser verdade sim,e acho que tudo está por traz dos states ,acho que quando agente nasce eles colacam um chip nas pessoas e monitoram todas,não é brincadeira as vezes eu penso nisso principalmente nestas coisas de illuminati .Enfim desculpa por fugir do assunto mais eu acho que pode ser verdade,de qualquer forma vou me prevenir e inventar minha risada ! lululululu !!!

    beijooos !

  • Nada aver..

    Essa risada é usada em tantos, Msn.. orkut.. fecebook..

    Kkkkkk !

    rsrsrsrsrs !

    uhsahusahsa !

    ''risos''

    Essas risadas não tem nada de dados registrados pela polícia da internet! ok!! se acalme Vey rsrs'

    ------------------------------------------------------------------

    F0DA-SE O QUE TU PENSA --'???

    ESCUTA AQUI,CADA UM TEM SUAS OPINIÕES OK!

    E SE VC NÃO QUE SABER DAS OPINIÕES DOS OUTROS NINGUÉM QUE SABER A SUA!! U.U

    Aff!

  • Nada haver isso, Mary.

    O "KKK" e nosso "kkkkkkkkkkk" é totalmente diferente.

    Primeiro aqui é Brasil e maioria da população nem sabe que Ku Klux Klan existe, segundo quase ninguém ri com apenas 3 K maiúsculos, formando a sigla dessa "organização".

    Não tenta ver chifre na cabeça de cavalo, porque unicórnio não existe.

  • O Que vale é a intenção da pessoa, em quanto eu escrever KKKKKKKK pensando em uma risada, sempre será apenas uma risada. ^^

    tenho certeza que nunca no Brasil uma pessoa usou isso, pensando em racismo.

  • kkkkkkkkkk Que viajem isso aí.

    ah é só uma risada virtual ué

    também como todas as outras, uahsuahsuashuahsaushaus,

    muhauahuahaua, kkkkkkkkkkkkkkkk, rsrsrsrsrsrrsrsrsrs,

    poksopskspksoposkpsoks enfim! kkkkkkkk

    Cada um ri do jeito que mais gosta, eu gosto de usar muito

    "kkkkkkkkkkk" e também "rsrsrsrrsrsrsrs"

    "rsrsrsr" eu nem sei se é uma risada, é uma risada diferente,

    acho que é isso rsrs

    Até+

  • NosSá também não sabia desse lance aí da polícia.

  • Nada a ver.

    Da mesma forma que vc me manda pesquisar mais sobre este assunto eu te oriento a pesquisar mais sobre a minha pergunta que vc respondeu.

    É claro que o que vc faz na internet pode ser rastreado, pesquisado e tal, mas nenhum departamento da justiça ira ver uma frase com KKK escrito e ler o conteúdo restante e associar a mensagem a uma rede de terroristas, sem contar que o mundo não é mágico como gostaríamos que fosse, mesmo que alguém use estas três letras para se envolver com este grupo duvido que a justiça iria em pouco tempo identificar tal atitude e punir. Um a denuncia de envolvimento com algum crime começa de outra forma e leva meses de investigações, algumas anos, ou seja, um simples KKK não vai levar a investigação nenhuma, mesmo porque nestes meses de investigação o assunto será descartado rapidamente.

    E mais, isto faz mais sentido nos EUA, não aqui, tem muito mais coisa acontecendo por ai para ser investigado do que isto.

    E só para terminar: uma pessoa que de fato quer cometer um crime na internet não vai dar a manota de usar o computador de casa, desprotegido, usar dados pessoais para se envolver em um crime, a não ser que seja muito burra... com tantos meios de conexão e comunicação que existem por ai que não permitem um rastreamento preciso...

    As vezes as coisas são apenas uma questão de opinião e cada um tem a sua.

  • Bem interessante... Sorte que minha risada é "shauhsuahusa" e as vezes "kkkkkkkk" (nunca 3 "k" maiusculos)

    Mas acho que isso não tem nada a ver... Mas é melhor evitar rs

Sign In or Register to comment.