Uma simples risada de internet pode significar outra coisa ! ?
Eu particulamente depois que soube disso não utilizo mais essa risada e uma curiosidade e que quem usa ela tem todos os seus dados registrados pela polícia da internet fonte : Twitter
http://pt.wikipedia.org/wiki/KKK
Update:TODO MUNDO DIZ DA INTENÇÃO MAS F0DA-SE O QUE TU PENSA --'
Update 3:ENZO : TU TEVE SER ATEU NÉ? RS RS OLHA ISSO É COISA DA MINHA CABEÇA EU SIMPLESMENTE VOU ACHAR ATÉ O FIM QUE ISSO VAI SER COISA DOS 'KKK' EU QUERIA MUDAR MAS SOU ASSIM
Comments
Olha eu também sou incompreendida pela maioria quando se trata desses assuntos "estranhos" mais que fazem sentido ! eu acho que pode ser verdade sim,e acho que tudo está por traz dos states ,acho que quando agente nasce eles colacam um chip nas pessoas e monitoram todas,não é brincadeira as vezes eu penso nisso principalmente nestas coisas de illuminati .Enfim desculpa por fugir do assunto mais eu acho que pode ser verdade,de qualquer forma vou me prevenir e inventar minha risada ! lululululu !!!
beijooos !
Nada aver..
Essa risada é usada em tantos, Msn.. orkut.. fecebook..
Kkkkkk !
rsrsrsrsrs !
uhsahusahsa !
''risos''
Essas risadas não tem nada de dados registrados pela polÃcia da internet! ok!! se acalme Vey rsrs'
------------------------------------------------------------------
F0DA-SE O QUE TU PENSA --'???
ESCUTA AQUI,CADA UM TEM SUAS OPINIÃES OK!
E SE VC NÃO QUE SABER DAS OPINIÃES DOS OUTROS NINGUÃM QUE SABER A SUA!! U.U
Aff!
Nada haver isso, Mary.
O "KKK" e nosso "kkkkkkkkkkk" é totalmente diferente.
Primeiro aqui é Brasil e maioria da população nem sabe que Ku Klux Klan existe, segundo quase ninguém ri com apenas 3 K maiúsculos, formando a sigla dessa "organização".
Não tenta ver chifre na cabeça de cavalo, porque unicórnio não existe.
O Que vale é a intenção da pessoa, em quanto eu escrever KKKKKKKK pensando em uma risada, sempre será apenas uma risada. ^^
tenho certeza que nunca no Brasil uma pessoa usou isso, pensando em racismo.
kkkkkkkkkk Que viajem isso aÃ.
ah é só uma risada virtual ué
também como todas as outras, uahsuahsuashuahsaushaus,
muhauahuahaua, kkkkkkkkkkkkkkkk, rsrsrsrsrsrrsrsrsrs,
poksopskspksoposkpsoks enfim! kkkkkkkk
Cada um ri do jeito que mais gosta, eu gosto de usar muito
"kkkkkkkkkkk" e também "rsrsrsrrsrsrsrs"
"rsrsrsr" eu nem sei se é uma risada, é uma risada diferente,
acho que é isso rsrs
Até+
KKK
NosSá também não sabia desse lance aà da polÃcia.
Nada a ver.
Da mesma forma que vc me manda pesquisar mais sobre este assunto eu te oriento a pesquisar mais sobre a minha pergunta que vc respondeu.
à claro que o que vc faz na internet pode ser rastreado, pesquisado e tal, mas nenhum departamento da justiça ira ver uma frase com KKK escrito e ler o conteúdo restante e associar a mensagem a uma rede de terroristas, sem contar que o mundo não é mágico como gostarÃamos que fosse, mesmo que alguém use estas três letras para se envolver com este grupo duvido que a justiça iria em pouco tempo identificar tal atitude e punir. Um a denuncia de envolvimento com algum crime começa de outra forma e leva meses de investigações, algumas anos, ou seja, um simples KKK não vai levar a investigação nenhuma, mesmo porque nestes meses de investigação o assunto será descartado rapidamente.
E mais, isto faz mais sentido nos EUA, não aqui, tem muito mais coisa acontecendo por ai para ser investigado do que isto.
E só para terminar: uma pessoa que de fato quer cometer um crime na internet não vai dar a manota de usar o computador de casa, desprotegido, usar dados pessoais para se envolver em um crime, a não ser que seja muito burra... com tantos meios de conexão e comunicação que existem por ai que não permitem um rastreamento preciso...
As vezes as coisas são apenas uma questão de opinião e cada um tem a sua.
Bem interessante... Sorte que minha risada é "shauhsuahusa" e as vezes "kkkkkkkk" (nunca 3 "k" maiusculos)
Mas acho que isso não tem nada a ver... Mas é melhor evitar rs