Escolha de religião! SOCORRO!!!?
Oi pessoinhas, como já viram eu faço perguntas pessoais de auto-ajuda para ver o que a sociedade vê sobre minhas escolhas. Hoje é religião. Há tempos tô tentando decidir mas igual minha pergunta anterior:
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...
Eu sou muito... Versátil! Eu gosto de tudo um pouco kk, então hoje preciso da ajuda de vocês para religião!!
* Wicca - Já fui gostei e tals, penso em voltar ainda (panteão egípcio),
* Candomblé, estou meio receoso porque assisti Blackfish, não vou entrar em detalhes pois não tem nada ver, e não concordo com sacrifícios de animais e tals...
* XAMANISMO - Adorei!! Já tinha passado por umas experiências antes e me encachei bem mas é muito naturezinha sabe, e eu sou gay que adora um luxo, risos!!! XD
* Ocutismo: Normal de boa só estudar e saber!
Então amores... ??
Sobre a personalidade escolhi Royal tipo a Miranda (O Diabo Veste Prada) (Suuuper talvez, talvez) e Xamanismo não combina muito mas eu acho que é o que eu quero!
Comments
O que Candomblé tem a ver com o documentário Blackfish? O negócio é sobre Orcas e se passa em um outro país de realidade, cultura e tudo mais, completamente diferentes da do Brasil. E, olha, recomendo a você escolher melhor suas fontes (dê ouvidos a quem participa de verdade, a quem a vivencia), porque o Candomblé é uma das religiões mais pacíficas e acolhedoras que existem, apesar de toda a difamação e preconceito que a envolve (por isso o cuidado ao se obter informações). Duvido que quem é fiel e certo com esta religião, pratique sacrifícios.
Enfim, se se interessou por todas, por que não estudar todas? Você tem a vida toda pra isso, aproveita que tu ainda tem o interesse, a vontade, sobre o assunto e manda a ver.
seja sua própria religião !!!
Elliot é porque eu sou ativista de animais e não concordo em sacrifícios animais e depois que eu assisti Blackfish fiquei mais pu ta ainda. Tipo capturar, escravizar, deixar passar fome, separar os bebês das orcas... Resumo, candomblé no!
Não importa em qual dessas religiões voce entre, todas tem haver com culto ao demonio.