Escolha de religião! SOCORRO!!!?

Oi pessoinhas, como já viram eu faço perguntas pessoais de auto-ajuda para ver o que a sociedade vê sobre minhas escolhas. Hoje é religião. Há tempos tô tentando decidir mas igual minha pergunta anterior:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Eu sou muito... Versátil! Eu gosto de tudo um pouco kk, então hoje preciso da ajuda de vocês para religião!!

* Wicca - Já fui gostei e tals, penso em voltar ainda (panteão egípcio),

* Candomblé, estou meio receoso porque assisti Blackfish, não vou entrar em detalhes pois não tem nada ver, e não concordo com sacrifícios de animais e tals...

* XAMANISMO - Adorei!! Já tinha passado por umas experiências antes e me encachei bem mas é muito naturezinha sabe, e eu sou gay que adora um luxo, risos!!! XD

* Ocutismo: Normal de boa só estudar e saber!

Então amores... <3 ??

Sobre a personalidade escolhi Royal tipo a Miranda (O Diabo Veste Prada) (Suuuper talvez, talvez) e Xamanismo não combina muito mas eu acho que é o que eu quero!

Comments

• O que Candomblé tem a ver com o documentário Blackfish? O negócio é sobre Orcas e se passa em um outro país de realidade, cultura e tudo mais, completamente diferentes da do Brasil. E, olha, recomendo a você escolher melhor suas fontes (dê ouvidos a quem participa de verdade, a quem a vivencia), porque o Candomblé é uma das religiões mais pacíficas e acolhedoras que existem, apesar de toda a difamação e preconceito que a envolve (por isso o cuidado ao se obter informações). Duvido que quem é fiel e certo com esta religião, pratique sacrifícios.

Enfim, se se interessou por todas, por que não estudar todas? Você tem a vida toda pra isso, aproveita que tu ainda tem o interesse, a vontade, sobre o assunto e manda a ver.

• seja sua própria religião !!!

• Elliot é porque eu sou ativista de animais e não concordo em sacrifícios animais e depois que eu assisti Blackfish fiquei mais pu ta ainda. Tipo capturar, escravizar, deixar passar fome, separar os bebês das orcas... Resumo, candomblé no!

• Não importa em qual dessas religiões voce entre, todas tem haver com culto ao demonio.

Sign In or Register to comment.